Concessionária de motos
sistema de gestão para a sua concessionária de motos que descomplica as suas vendas.
Tenha controle total sobre as vendas de motos novas, seminovas
e usadas e do pós-venda de serviços e peças de reposição.
use a tecnologia linx para surpreender os
clientes da sua concessionária de motos!
As soluções tecnológicas da Linx atendem todas as áreas e processos de negócios da sua concessionária de motos para que você atenda o cliente da melhor maneira e aumente a eficiência das suas operações.
soluções para toda a jornada do seu cliente
Jornada de compra de motos e serviços
Com nosso portfólio de soluções, você pode interagir e oferecer a melhor experiência de compra nos canais físicos e digitais. Com sistemas que atendem a todas as áreas da concessionária, conseguimos aumentar sua capacidade de conhecer o consumidor e personalizar o atendimento. Conheça!
Quando o cliente navega no Google ou nas redes sociais para pesquisar onde comprar uma moto ou fazer a manutenção dela: conte com o serviço de Geração de Leads por meio de campanhas em mecanismos de buscas e mídias sociais.
O cliente acessa o site da concessionária de motos para saber mais sobre o modelo em que está interessado: tenha um site com tecnologia AMP já integrada ao seu DMS, ou então disponibilize o app da sua concessionária na Apple Store e Google Play para ter uma relação mais profunda e duradoura com seus clientes. Se preferir, você ainda pode optar por um assistente virtual que interage de maneira proativa e automatizada com seu novo lead a qualquer hora por meio do Flychats.
Capture o lead pelo site ou a partir de uma ligação: com o Linx DMS, você integra as informações ao CRM e realiza o agendamento automático de test drive/serviços, registrando o histórico de relacionamento com o cliente para futuras ações.
Com a solução Linx DMS, você cria novas opções de Atendimento ao Cliente. Ofereça a possibilidade de test drive com pick-up e delivery ou agende um horário para atendimento na concessionária.
Ofereça um atendimento excelente e de ponta a ponta ao seu cliente! Com as nossas soluções, você pode diversificar e integrar mais serviços em seu portfólio para encantar o consumidor.
Ofereça mais alternativas de pagamento com as soluções Linx Pay. Seguras, práticas e rápidas, com elas os seus clientes podem realizar o pagamento de forma presencial ou à distância para comprar uma moto ou realizar algum serviço. Além disso, a compra pode ser parcelada em até 12x e a concessionária recebe o valor integral no dia seguinte.
Faça campanhas para manter o relacionamento com o cliente: o Linx DMS e a solução de chatbot da Flychats criam novas oportunidades de contato e aumentam a recorrência de compra.
Jornada digital de compra de peças
Nossas soluções facilitam a interação da concessionária de motos com o cliente em meios digitais, integrando as informações para que você ofereça sempre a melhor experiência na compra de peças. Com o uso de tecnologia, você aumenta seu conhecimento sobre o consumidor, personaliza o atendimento e identifica novas oportunidades de venda.
Quando o cliente navega no Google ou nas redes sociais para pesquisar onde comprar peças para sua moto: o serviço de Geração de Leads é perfeito para impactar usuários por meio de campanhas em mecanismos de buscas e mídias sociais.
O cliente acessa o site da concessionária ou um marketplace para comprar online as peças que deseja: com o Linx Commerce, você tem uma solução de e-commerce completa e totalmente integrada ao seu estoque de peças por meio do Linx DMS.
Ofereça mais alternativas de pagamento para facilitar a vida do cliente: com as soluções Linx Pay e Gateway de Pagamento, o cliente pode realizar o pagamento online com parcelamento em até 12x, sem burocracia. Você ainda recebe o valor integral no dia seguinte e tem menor risco de inadimplência.
Garanta a qualidade da entrega das peças: por meio do Linx Commerce, você tem acesso a uma série de transportadoras e pode definir automaticamente a seleção do parceiros delivery, de acordo com suas condições de frete e prazo de entrega.
Registre o histórico do relacionamento para futuras ações: com o Linx DMS, cada interação do cliente com a concessionária é registrada e pode servir de base para novas campanhas de CRM.
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