Rede varejista de moda masculina aumenta capacidade de análise de dados e tomada de decisões com a adoção de plataforma de gestão de marketing
A rede de vestuário, calçados e acessórios masculinos ZAK percebeu cedo as possibilidades que uma plataforma de gestão de campanhas promocionais poderia trazer para seu negócio. Já em 2018, a empresa adotou o Linx Reshop para controlar suas ações de marketing, reforçar a interação com os clientes e melhorar a experiência dos consumidores.
“Com o sistema, ganhamos uma característica muito importante para nós: a possibilidade de controlar e analisar estatisticamente nossas campanhas”, afirma Leonardo Criscuolo, coordenador de Tecnologia da Informação da varejista. Essa característica fez com que o Linx Reshop se tornasse uma ferramenta de uso diário na empresa. “Com o Reshop, garantimos que não temos fraudes em nossas campanhas e conseguimos acompanhar detalhadamente o desempenho de cada ação, em tempo real”, comenta.
Dessa maneira, a ZAK ganha o poder de personalizar suas ações promocionais, ganhando mais assertividade nos investimentos, aumentando a eficiência das campanhas e identificando rapidamente mudanças no comportamento dos consumidores. “Essas são vantagens que só conseguimos obter ao usarmos soluções de uma empresa líder de mercado como a Linx”, completa Criscuolo.
Sobre a ZAK
Criada em 1969, a ZAK é uma marca obcecada com estilo, qualidade, excelência e durabilidade de suas peças. Atualmente com 10 lojas em Minas Gerais e uma em São Paulo, além de seu e-commerce, a ZAK está focada em oferecer aos homens uma moda que está uma temporada à frente do mercado e, ao mesmo tempo, trazer peças atemporais. Para isso, a marca se posiciona com sofisticação, atraindo homens que valorizam o bom gosto e a individualidade.