Fale com o
time de vendas

Nova marca premium do Grupo Via Veneto utiliza Linx como parceiro tecnológico

 loft-parceria-linx-moda

Loja da Loft Life Style oferece experiência completa de mobilidade aos clientes.

O grupo Via Veneto, dono de marcas como Brooksfield, Donna e Harrys, acaba de inaugurar a Loft Life Style, sua mais nova loja premium para o público masculino no Brasil. A primeira unidade já está funcionando no Shopping Jardim Sul, em São Paulo, e outras 14 devem ser inauguradas em diversas regiões até o fim de 2019.
Para esta nova marca, a aposta do grupo Via Veneto foi em inovação. As lojas oferecerão uma experiência completa de mobilidade aos clientes – venda, pagamento e emissão de cupom direto no PDV Mobile. O parceiro tecnológico escolhido pela Loft para este novo conceito de lojas foi a Linx, empresa líder e especialista em tecnologia para o varejo.

Outra estratégia atendida dentro da parceria é a gestão de promoção e fidelização do cliente, feita por meio da solução Linx Reshop, que traz um ganho de produtividade para operação, pois permite que a loja elabore campanhas promocionais diretamente do PDV, garantindo agilidade para a criação de promoções direcionadas a produtos, consumidores, formas de pagamentos, aplicação de descontos e muito mais.

“Já de olho em potencializar a experiência do consumidor da Loft, trabalhamos em um projeto de implantação que, além de suportar as necessidades básicas do negócio, deixa a marca preparada para o contexto omnichannel, isto é, pronta para integrar seus canais de venda. Estamos muito satisfeitos com a entrega de um portfólio mais completo e tecnológico para essa nova marca do grupo. A inauguração da loja do shopping Jardim Sul é o marco do início da nossa estratégia de roll out de 2019”, explica o Diretor de Customer Service da Linx, Claudio Alves dos Santos.

Parceria de longa data
A relação entre o grupo Via Veneto e a Linx já tem ótimos resultados. A empresa de software é também o parceiro tecnológico responsável pelo resgate de gift cards das grifes de toda a rede. Os vale-presentes, disponíveis em 250 lojas do conglomerado pelo Brasil, foram responsáveis por aumentar a receita da empresa em mais de R$ 2 milhões.
“A partir do momento em que adotamos a solução da Linx, vendemos mais de cinco mil produtos por meio deste modelo de negócio. Encontramos nos gift cards uma grande ferramenta de atração de consumidores a nossas lojas e incremento de vendas”, comemora Ricardo Popescu, CIO do Grupo Via Veneto. “Com a adoção da tecnologia Linx para a nova operação do grupo, a Loft, nossa expectativa é obter o mesmo sucesso”, conclui.

Sobre o Grupo Via Veneto
Detentor das marcas Via Veneto, Brooksfield, Brooksfield Jr, Brooksfield Donna e Harrys, foi fundado em 1975. O nome Via Veneto é uma homenagem a uma famosa Avenida de Roma na Itália, considerada o epicentro da moda masculina. A primeira loja foi inaugurada na rua Pedroso de Morais, em São Paulo. Hoje, o Grupo tornou-se uma das maiores redes de lojas do país, atendendo consumidores tradicionais e clássicos, que não abrem mão de qualidade e elegância. Aliando a tradição com a modernidade, ao longo destes anos, busca inovar nos produtos para atingir e atender cada vez mais às exigências do mercado brasileiro. Elegância, qualidade e preço justo tem sido a motivação, que mais do que desenvolver e criar peças para o vestuário masculino, a rede apresenta grande variedade de produtos para estar bem vestido em todas as situações.

Nosso website faz uso de cookies. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies.

Vendas pelo Whatsapp

Suporte
ao cliente