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Loungerie cresce 20% com solução de links de pagamento

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Tecnologia foi adotada pela varejista de moda íntima em uma semana para impulsionar atendimento e vendas das lojas físicas

A pandemia levou ao fechamento de lojas físicas em todo o país, colocando varejistas de todos os portes e setores diante do desafio de continuar a vender mesmo com os pontos de venda fechados. Para marcas com um posicionamento voltado à experiência, esse se tornou um desafio ainda maior.

A Loungerie, rede de moda íntima, pijamas e acessórios com lojas majoritariamente em shopping centers, sentiu na pele a necessidade de inovar no relacionamento com os clientes. Em uma semana, a marca precisou implementar um novo modelo de experiência de vendas, por meio de pagamento integrado, viabilizando vendas por WhatsApp, mesmo com as lojas fechadas.

“Quando precisamos baixar as portas, vimos que precisaríamos reforçar nossa venda à distância”, comenta Fabio Toro, gerente de Tecnologia da Informação da Loungerie.

“Somos mais de 70 lojas no País, mobilizamos os vendedores da loja para fazer entregas rápidas e drive thru a partir de contatos por telefone ou WhatsApp, e não tínhamos nem maquininhas suficientes para atender esse aumento das vendas com a velocidade necessária”, diz o gestor. A resposta foi adotar a solução de link de pagamentos da Linx. Integrada ao PDV, a tecnologia ampliou as possibilidades de pagamento integrado, com a segurança trazida pelos recursos de adquirência. A solução também trouxe mais flexibilidade. “Passamos a ter alternativas digitais além do e-commerce, o que trouxe muita praticidade para clientes frequentes que já sabiam o que queriam e nos contatavam pelo WhatsApp”, conta Toro.

A solução também deu agilidade e segurança à distribuição dos produtos, uma vez que os entregadores não precisavam cobrar na hora da entrega. “Isso simplificou muito o processo de venda, pois não é preciso pedir o número do cartão ou levar a maquininha na hora da entrega. O link de pagamento soluciona tudo”, diz o gestor.

Adotando um sistema que dispensa a maquininha portátil e enviando um link de pagamento para o cliente, a Loungerie saiu na frente dos concorrentes com a ajuda da Linx. “Além de gerar segurança para nossos clientes, essa facilidade nos ajudou a aumentar o faturamento em 20%, melhorando nossas vendas à distância”, completa Toro.

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Sobre a Loungerie

Criada em 2009, a Loungerie chegou ao mercado com um conceito inovador em lingerie. Como diferencial da marca, o Sutiã Perfeito traz diferentes combinações de tamanho de tórax e busto, permitindo um ajuste perfeito ao corpo. Com um amplo mix de sutiãs, pijamas, nécessaires, cosméticos e acessórios, mais de 70 lojas em todas as regiões do País e seu e-commerce, a varejista tem como foco uma experiência incrível, dando às mulheres a liberdade para se expressarem com produtos para todos os momentos do dia.

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