Fale com o time de vendas

Linx Autoshop otimiza gestão de oficina de veículos pesados em Aparecida de Goiânia

 addwfdawdhgf

Após começar a usar a ferramenta da Linx, a oficina aumentou o ticket médio em 80%

Ser empreendedor no setor automotivo é um grande desafio, ainda mais para quem busca crescer e se consolidar no segmento com um diferencial competitivo. Foi nesse contexto que surgiu a Nova Diesel, em 2014, em Aparecida de Goiânia, no Estado de Goiás. O fundador da empresa percebeu que, na cidade, o mercado estava carente de manutenção com preço acessível para veículos pesados. Com isso, a Nova Diesel nasceu com o objetivo de  oferecer peças para toda linha de veículo pesado, para caminhões e demais veículos de grande porte e também o serviço de lava jato. Atualmente, a empresa conta com 14 colaboradores, além de outros terceirizados. 

Com a dificuldade de achar uma solução confiável para fazer a gestão da empresa, a Linx Autoshop veio para facilitar a gestão completa da oficina. “Estávamos em busca de um sistema que sempre estivesse por dentro  das melhorias do mercado de autopeças, com atualizações constantes, a par de questões como impostos e financeiro para não termos que nos preocupar com isso”, disse Danilo Borges, supervisor geral da Nova Diesel. 

O Linx Autoshop também ajudou aumentar em 80% o ticket médio da empresa após sua implementação. Os colaboradores perceberam que o sistema também otimizou o trabalho deles devido a agilidade e praticidade da ferramenta, o que impactou de forma positiva a experiência com o cliente. 

E não para por aí! Agora que a gestão está organizada com o Linx Autoshop, a Nova Diesel pretende expandir e abrir uma nova filial em Goiânia, capital do Estado de Goiás, levando sempre um dos valores que diferencia a empresa dos  concorrentes, o pós-venda.  “A nossa principal diferenciação é aquele cuidado que temos com os nossos clientes caso aconteça uma eventualidade ou problema. Nós vamos até eles para resolver da melhor forma possível. Vejo que, nessa área, às vezes as empresas só se preocupam em atender o cliente na hora de fechar o contrato, e não oferecem uma atenção especial no pós-venda”, comentou Danilo Borges.

 

Sobre a Linx

Empresa do grupo Stone Co., a Linx é especialista em tecnologia para o varejo e líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Toda a expertise da Linx na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes. A empresa possui mais de 4 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 16 filiais pelo Brasil e 5 países da América. Conte com a gente na transformação do seu negócio!

fale com a gente!

Vendas pelo Whatsapp

Suporte
ao cliente