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Gerente de operações do Bobs conta como solução Linx impulsionou as vendas da rede no Nordeste

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No Recife, Degust Mobile registra mais de 75 mil reais em vendas no mês de setembro

Um dos maiores desafios para os estabelecimentos do segmento de food service é conseguir atender as demandas que surgiram nos últimos dois anos, sendo elas: praticidade no atendimento e tempo de espera. Com o processo de digitalização do ramo de alimentação fora do lar, os clientes acostumaram-se a resolver tudo com um clique ou aguardar no máximo 45 minutos por um pedido, como aponta a pesquisa realizada pela AlmoçoGrátis e Galunion Consultoria.

Buscando atender os anseios dos consumidores, Jacques Araújo, gerente de operações da BFFC no Nordeste, holding da Bobs no Brasil, conta como a Linx auxiliou a diminuir as filas e a registrar uma marca de 25 mil reais em pedidos solicitados através do Degust Mobile. “Nós utilizamos o Degust desde 2009 e como identificamos esse avanço dos produtos ao longo dos anos, resolvemos investir na solução mobile também. E desde fevereiro de 2022, o Mobile tem uma grande importância   para toda a minha equipe. Em agosto, conseguimos 15 máquinas em Recife, 2 em Maceió e 3 em Salvador.  Estamos dobrando a quantidade desses equipamentos nessas 3 cidades, pois temos uma de nossas lojas vendendo 75 mil reais só no mobile.”

O gerente ainda ressalta que não consegue mais operar sem a solução, “pois melhora a experiência do cliente e nos ajuda diariamente a atender mais rápido e com mais eficiência. Além de aumentar minha capacidade de atendimento, os pedidos são enviados automaticamente para a cozinha e o pagamento que pode ser até com Pix via QR Code”.

As lojas da BFFC também utilizam a função queridinha da solução Linx: o Papa-filas, que, como o próprio nome sugere, evita a formação de filas no estabelecimento. O atendente se dirige ao cliente ainda na espera pelo atendimento no balcão ou, em alguns casos, drive-thru, faz o registro do pedido e imprime o cupom para pagamento no caixa ou efetua o recebimento ali mesmo.

“Estamos tão satisfeitos com o sistema e a sua agilidade que, na frente da loja, temos uma atendente com uma mochila pirulito informando que o cliente consegue solicitar um pedido sem enfrentar fila. O Degust Mobile nos ajuda a realizar todo o processo de atendimento, desde o lançamento de pedido até a impressão de cupom fiscal, bem fácil e organizado.”, concluiu Jacques. O próximo passo é a negociação da contratação do último lançamento Linx, o Autoatendimento One.

Sobre a Linx

Empresa da plataforma de software Stone Co, a Linx é especialista em tecnologia para o varejo e líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Presente em cerca de 117 mil lojas, toda a expertise da Linx é focada em um varejo de – e para – pessoas, conectando o indivíduo à facilidade, inteligência e expriência desejada do mundo online ao offline. A empresa possui mais de 4 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 20 filiais pelo Brasil e 5 países da América. Para saber mais, acesse: /sistema-para-bares-e-restaurantes/.

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