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Sistema paracafeterias

O conjunto de soluções ideal para a sua cafeteria!

Agilize do atendimento às obrigatoriedades fiscais
e ganhe tempo para expansão da sua cafeteria.

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Faça sua cafeteria crescer com o uso da tecnologia!

Incremente seu ticket médio por meio de sugestões automatizadas de vendas adicionais ao consumidor, garantindo assim mais lucro para a sua cafeteria ao longo de todo o ano. Controle os seus indicadores de vendas numa única plataforma intuitiva, super fácil de usar, para que você possa tomar melhores decisões para o rumo do seu negócio, onde quer que esteja.

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preciso controlar meu fluxo de caixa e o financeiro

Saiba quanto o seu estabelecimento tem a receber das vendas efetuadas por cartão, pix e vouchers através de um calendário de recebimento. Além disso, tenha as vendas realizadas no iFood totalmente conciliadas, de maneira gratuita e integrada à retaguarda.  

  • Veja a conciliação e a previsão de recebimento de valores (cartão e pix)
  • Tenha as transações do iFood totalmente conciliadas
  • Emita notas de entrada integradas com seu relatório DRE 
  • Tenha mais facilidade nos ajustes fiscais dos produtos vendidos 
  • Automatize o processo e reduza os riscos de fraudes e erros 
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Atendimento

quero ter mais agilidade no atendimento

Tenha um sistema de frente de loja completo, ágil e integrado com autoatendimento tablet e pontos de lançamento móvel para cafeteria! Com os pedidos enviados diretamente para a cozinha, o tempo de preparo dos pratos cai pela metade. Além disso, você proporciona mais capacidade de atendimento para a equipe do salão através de solução mobile. 

  • Acelere o atendimento com o lançamento móvel, cardápio digital, qr code na mesa e autoatendimento 
  • Melhore o fluxo do salão e reduza filas com agilidade no atendimento 
  • Envie pedidos para a impressora da cozinha ou display de produção, diminua erros e o tempo de espera dos pedidos 
  • Faça a abertura e fechamento de mesas por maquininha ou smartphones 
  • Ofereça diversas formas de pagamento, como pix, link de pagamento, débito, crédito e voucher 
  • Fidelize os seus clientes com ações automatizadas e aderentes ao seu público 
quero ter mais agilidade no atendimento
  • 20% de aumento no giro das mesas
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Fidelidade

desejo conhecer melhor o meu cliente e fidelizá-lo

Conheça os hábitos de consumo de cada um de seus clientes através de cadastros em uma plataforma de CRM fácil de usar. Faça ações promocionais mais direcionadas e tenha recorrência de pedidos e retornos na sua cafeteria. 

  • Reengajamento e retenção dos clientes 
  • Fidelização e aumento na frequência de compra
  • Programas de fidelidade automatizados 
  • Motor de promoção 
  • Comunicação com os clientes através de SMS 
  • Dashboards intuitivos e dados em tempo real 
  • Conformidade com a LGPD
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delivery

quero aumentar minhas vendas por delivery

Diminua os custos da sua cafeteria com marketplaces! Construa um relacionamento mais forte com seus clientes através de um aplicativo e site próprio para o delivery do seu estabelecimento, aproveite os benefícios da solução e fortaleça sua marca. 

  • Receba pedidos de forma automatizada via WhatsApp e Facebook Messenger 
  • Crie um programa de fidelidade exclusivo para o seu negócio 
  • Faça ações promocionais personalizadas e aumente o engajamento 
  • Ofereça diversas formas de pagamento ao seu cliente
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  • Tenha 30% de economia em taxas de marketplaces
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Gestao analise dados

preciso aumentar meu ticket médio

Tome decisões baseadas em um sistema de retaguarda que opera por dashboards com relatórios de Curva ABC de faturamento, dia mais movimentado e que mostra a situação real do seu negócio e não tenha dúvidas da sua cafeteria. 

  • Acesse relatórios sobre as vendas, estoque, financeiro e fiscal 
  • Personalize relatórios e veja os dados de maneira individualizada ou de todas as unidades 
  • Conheça os hábitos de consumo dos seus clientes, formas de pagamentos mais utilizada e itens mais vendidos 
  • Armazenamento em nuvem com acesso por celulares, tablets ou computadores 
  • Reduza o desperdício em 45% com a solução de ficha técnica de produção e manipulação 
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  • Até 20% aumento nas vendas
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Perguntas frequentes

  • Quais tamanhos de lojas a Linx atende?

    Atendemos do micro (MEI) ao grande negócio, independentemente do número de lojas e da complexidade da operação.

  • Caso eu tenha algum problema com as soluções, terei suporte da Linx?

    Sim, nossos técnicos irão te ajudar. Você poderá entrar em contato conosco por meio da área do cliente, do chat online ou através do telefone 3003-3663. 

  • Preciso tirar o meu negócio de um marketplace para utilizar o meu app e site próprios?

    Você não precisa sair de outros aplicativos marketplaces. O Delivery App é o seu canal próprio de delivery e permite que seus clientes façam pedidos diretamente ao seu estabelecimento, assim você pode fidelizar seus clientes sem pagar comissões e receber pedidos de vários canais de forma otimizada: Website, Aplicativo Android e iOS, Facebook, Messenger, Telefone, WhatsApp e outros.

  • A solução Linx recebe pedidos feitos nos marketplaces?

    Nosso módulo Delivery está totalmente integrado ao iFood e a Rappi, o que te permite receber os pedidos diretamente no PDV e enviá-los automaticamente para a cozinha, reduzindo erros e agilizando a entrega. 

  • Eu posso pagar uma única vez e adquirir a licença do sistema para sempre?

    Não, a licença do Degust é mensal, assim você garante acesso à melhorias contínuas do produto e ao nosso Suporte. 

  • Se eu comprar a solução, quando começo a pagar?

    Primeiro você investe apenas para que nossos técnicos façam toda a configuração do software, que é específica para a necessidade de cada negócio. Neste valor inicial, também já está incluso um treinamento para você e seu time. A primeira mensalidade será cobrada apenas após toda a configuração e treinamento terem sido realizados com sucesso. 

  • Caso eu precise cancelar, como funciona?

    Embora não queiramos que isso aconteça, cancelar é muito fácil. Basta ligar para o setor de qualidade e pedir o cancelamento. Serão analisadas as condições específicas negociadas no ato da contratação e, por fim, cancelamos as cobranças futuras. 

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