Linx Degust. Sistema de gestão para sua cafeteria como você sempre quis

O portfólio de soluções Linx é completo para atender todos os tipos de operação em cafeteria. Nós podemos te ajudar a impulsionar suas vendas, melhorar o relacionamento com seus clientes e crescer o seu negócio!

O degust te ajuda a aumentar suas vendas em mais de 20% ao propiciar um atendimento mais inteligente e ágil. Análise informações confiáveis sobre o seu negócio em tempo real para tomadas de decisões mais assertivas.

  • Analise os principais indicadores em tempo real com dashboards intuitivos para uma gestão descomplicada da sua cafeteria.
  • Diferencie seu negócio da concorrência ao oferecer uma ótima experiência de compra.
  • Controle seu negócio a partir do seu celular, tablet ou desktop.

Construa uma relação sólida com seu cliente

O nosso portfólio de soluções é completo para atender todos os tipos de operação. Nós podemos te ajudar a impulsionar suas vendas, melhorar o relacionamento com seus clientes e crescer o seu negócio!

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Food Service

Conquiste a preferência dos clientes e torne-os fiéis a sua marca. Use a tecnologia para entender seu público, controlar todos os detalhes do negócio e se destacar em meio à concorrência.

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como podemos ajudar você?

Nós entendemos os desafios enfrentados por cafeterias e usamos a tecnologia para atender suas necessidades e alavancar seus resultados.

Melhore a qualidade das informações

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Você está satisfeito com a qualidade das informações que tem à disposição quando precisa tomar uma decisão? Você tem dúvida sobre qual é a melhor decisão a ser tomada para o futuro da sua cafeteria?

Essa parceria de sucesso entre Fast Açaí e Linx se deve justamente à qualidade do serviço prestado e das informações obtidas no sistema. O degust permite que até mesmo um gestor inexperiente seja capaz de gerir o seu negócio com as informações necessárias para um bom desempenho do ponto de venda.

Odilon Moura Gerente de Franquias Fast Açaí

Supere a concorrência

se diferencie da concorrência

Você precisa ter clientes fiéis que recomendem sua cafeteria e tragam receita recorrente para seu negócio, mas cada consumidor é diferente. Como abordar cada um deles de forma personalizada, oferecendo somente o que é relevante?

Com o Linx Reshop, vamos sair de 27 mil para 55 mil clientes ativos no nosso programa de fidelidade em apenas um mês. A Linx está trazendo mais capacidade para a Boali engajar com nosso cliente e também traz mais inteligência para o nosso negócio.

Rodrigo Barros CEO da Boali

Diminua os custos com marketplaces

fale diretamente com seus melhores clientes)

Quando você recebe pedidos por meio de aplicativos de marketplaces, paga uma alta taxa de comissionamento sobre cada pedido recebido. Essas comissões comem os lucros que deveriam entrar no seu caixa. Pior ainda: esses clientes podem, facilmente, escolher outro estabelecimento devido às milhares de opções.

O Delivery App aumentou nossas vendas e liberou as linhas telefônicas. Não dependemos mais de outros aplicativos que cobram comissões, conseguimos trazer o público digital e fidelizamos nossos clientes

Marlize Hendges Gerente Administrativo da Baggio Pizzaria & Focacceria

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Quero aumentar minhas vendas por delivery

Diminua seus custos com comissionamentos pagos aos aplicativos de terceiros e construa relacionamentos mais fortes com seus clientes ao ter um sistema próprio para delivery. Nosso sistema de gestão e integração para delivery também concilia o recebimento de pedidos dos diferentes canais, acelerando seu atendimento e organizando sua operação.

  • Tenha site e app próprios criados exclusivamente para o seu negócio
  • Receba pedidos de forma automatizada pelo WhatsApp e Facebook Messenger
  • Integre-se rapidamente aos principais marketplaces
  • Faça a gestão completa de todos os seus canais de recebimento de pedidos

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  • R$ 8 .000,00 de economia por mês, em média
  • até 30% é o quanto você perde quando recebe pedidos via marketplaces
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Preciso controlar meu negócio com indicadores confiáveis

Acesse rapidamente e em uma única tela as informações mais importantes para a gestão do seu negócio. Com um sistema para cafeterias fácil de usar, tenha informações em tempo real das suas vendas: total de cupons, ticket médio, CMV, entre outros indicadores essenciais. Gerencie seu delivery com uma visão específica, controlando as diferentes variáveis deste modelo operacional.

  • Visualize rapidamente os indicadores de vendas, estoque e muito mais
  • Use dashboards intuitivos para entender melhor o que os dados estão dizendo
  • Tenha informações atualizadas em tempo real
  • Tome as melhores decisões de negócios, de onde você estiver

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  • 15% de economia com custos de estoque
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Quero fazer campanhas promocionais eficientes

Para realizar campanhas promocionais de sucesso é imprescindível entender os hábitos de consumo de quem compra na sua cafeteria. Isso te permite elaborar estratégias de marketing mais embasadas e campanhas promocionais segmentadas para entregar exatamente aquilo que seu cliente deseja. E o melhor: nosso sistema para cafeteria entrega os resultados das campanhas em tempo real.

  • Realize campanhas promocionais direcionadas para públicos específicos
  • Tenha um programa de fidelidade personalizado e fácil de gerenciar para engajar seus clientes
  • Impulsione a frequência de compra no seu estabelecimento
  • Aumente o seu ticket médio ao ter mais clientes fidelizados

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  • até 78% de ROI em campanhas promocionais
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Quero atender mais clientes e melhor

Aumente a sua capacidade de atendimento ao usar tecnologias que otimizam a mão de obra. Além disso, incremente seu ticket médio com soluções onde o próprio consumidor realiza seu pedido, sendo estimulado a consumir mais por fotos atrativas e vendas sugestivas.

  • Atenda mais e melhor os seus consumidores
  • Acelere o giro das mesas e reduza as filas para vender mais
  • Tenha processos de trabalho mais eficientes para otimizar a mão de obra
  • Aumente a satisfação do consumidor ao oferecer uma experiência de compra mais moderna e personalizada

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  • até 20% de aumento nas vendas
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Veja como podemos ajudar você a crescer

Nada melhor que nossos clientes para contar o que fazemos por eles!

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A parceria com a Linx começou em 2013. Somos muito gratos à Linx por todo o comprometimento, empenho e, obviamente, o resultado do trabalho deles.

João Baptista da Silva Junior Diretor de Franquias e Expansão - Rei do Mate

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Cases

Bastidores de uma gigante do varejo: o novo sistema que está por trás da operação de mais de 150 restaurantes do Grupo IMC

Degust é novo sistema de operação em mais de 150 restaurantes do Grupo IMC

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Perguntas frequentes

  • Caso eu tenha algum problema com o Degust, terei suporte da Linx?

    Sim, nossos técnicos irão te ajudar. Você poderá entrar em contato com a Linx por meio da área do cliente https://cliente.linx.com.br, do chat online https://cliente.linx.com.br/livechat ou através do telefone 3003-3663.

  • Preciso tirar o meu negócio de um marketplace para utilizar o meu app e site próprios?

    Você não precisa sair de outros aplicativos marketplaces. O Delivery App é o seu canal próprio de delivery e permite que seus clientes façam pedidos diretamente com você, assim você pode fidelizar seus clientes sem pagar comissões e receber pedidos de vários canais de forma otimizada: Website, Aplicativo Android e iOS, Facebook, Messenger, Telefone, WhatsApp, e outros.
  • O Degust recebe pedidos feitos nos marketplaces?

    Nosso módulo Delivery está totalmente integrado ao iFood e a Rappi, o que te permite receber os pedidos diretamente no PDV e enviá-los automaticamente para a cozinha, reduzindo erros e agilizando a entrega.

  • Eu posso pagar uma única vez e adquirir a licença do Degust para sempre?

    Não, a licença do Degust é mensal, assim você garante acesso à melhorias contínuas do produto e ao nosso Suporte.

  • Se eu comprar o Degust, quando começo a pagar?

    Primeiro você investe apenas para que nossos técnicos façam toda a configuração do software, que é específica para a necessidade de cada negócio. Neste valor inicial, também já está incluso um treinamento para você e seu time. A primeira mensalidade será cobrada apenas após toda a configuração e treinamento terem sido realizados com sucesso.
  • Caso eu precise cancelar o Degust, como funciona?

    Embora não queremos que isso venha a acontecer, cancelar é muito fácil. Basta ligar para o seu representante e pedir o cancelamento. Serão analisadas as condições específicas negociadas no ato da contratação e, por fim, cancelamos as cobranças futuras.

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