Totem de autosserviço: a solução para o gargalo de atendimento em seu restaurante

Totem de autosserviço: a solução para o gargalo de atendimento em seu restaurante

Ter muita gente para atender é o que se pode chamar de “um bom problema”. Todo mundo gosta de ver seu restaurante cheio. Mas as filas e o atendimento lento demais podem desestimular os cliente a voltarem. Por isso, cada vez mais lanchonetes estão adotando os totens de autosserviço.

Com eles, o cliente que estiver com pressa pode escolher rapidamente o que deseja na tela. A interface é simples e fácil de mexer, e pode ser personalizada como o restaurante desejar. O cliente pode, por exemplo, customizar o pedido, escolhendo acompanhamentos e ingredientes extras.

autosserviço

O pagamento também é feito no totem, com cartão, e tudo é integrado com o caixa e com a cozinha. Ou seja, além de diminuir a fila, o sistema evita erros nos pedidos.

Com o ERP Degust One, da Linx, é bem fácil implantar essa funcionalidade, porque ele funciona em nuvem. Assim, a operação fica muito mais leve e rápida, evitando problemas como instabilidade de servidor ou queda de sinal.

Aproveite que o movimento está acelerando neste final de ano e não perca nenhum cliente.

Fale como a Linx sobre como implantar o autoatendimento ainda este mês!

 

Ficou com
alguma dúvida?

Podemos te ajudar com os desafios do seu negócio e encontrar a solução ideal

Entre em contato

Nosso website faz uso de cookies. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies.

Vendas pelo Whatsapp

Suporte
ao cliente