Nosso novo jeito de ser
Nos últimos 30 anos, a Linx mudou a cara do varejo. Fez história, tornou-se líder de mercado e ampliou sua atuação. Apostou em tendências como o e-commerce, o mobile e o Omni Channel.
+ saiba mais
Nos últimos 30 anos, a Linx mudou a cara do varejo. Fez história, tornou-se líder de mercado e ampliou sua atuação. Apostou em tendências como o e-commerce, o mobile e o Omni Channel.
+ saiba mais
Over the past 30 years, Linx has changed the face of retail. It made history by becoming a market leader and by expanding its operations. It bets on trends like e-commerce, mobile and Omni Channel.
+ saiba mais
Criar uma árvore de categorias de uma loja virtual bem estruturada parece uma tarefa simples e sem necessidade de muita
+ saiba mais
A implementação da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica vem acontecendo de forma gradativa em diversos estados. A partir de dezembro de 2015, os estados do Pará e Paraná passarão por mudanças em relação à NFC-e.
+ saiba mais
O estoque de uma loja é sempre um item crucial para o varejista. Para evitar rupturas nas vendas, um dos principais pontos é entregar aquilo que o cliente deseja.
+ saiba mais
“A primeira impressão é a que fica!” Esta celebre frase resume muito o sentimento que seu cliente terá ao primeiro
+ saiba mais
As soluções de mobilidades para o varejo estão cada vez mais integradas. Já existem soluções que permitem ao vendedor analisar, por meio de smartphones, o estoque da loja, os valores das peças e as estatísticas de vendas.
+ saiba mais
Você já deve ter ouvido falar sobre a Black Friday. A sexta-feira logo após o dia de Ação de Graças americano ficou conhecida em muitos países por ser um dia de grandes descontos e o início da temporada de compras para o Natal. Mas o que Cyber Monday tem a ver com esta data?
+ saiba mais
O comportamento de compra do consumidor brasileiro está mudando, o resultado disso é o crescimento vertiginoso das vendas por comércio
+ saiba mais
A época do ano mais agitada para o varejo está chegando e, para não perder nenhuma venda, o varejista tem que preparar a sua estrutura. Mas, mas como agilizar o atendimento em dias de loja cheia e ainda conquistar o cliente para que ele retorne em outras épocas do ano?
+ saiba mais