Branding baseado em propósito: o que os consumidores esperam receber de uma marca?
Produtos mais duráveis, inovação, qualidade, serviços pontuais e eficientes. Todos esses itens são muito importantes para o consumidor.
+ saiba mais
Produtos mais duráveis, inovação, qualidade, serviços pontuais e eficientes. Todos esses itens são muito importantes para o consumidor.
+ saiba mais
CRM, POS, ERP, mobilidade, soluções em nuvem. Veja como a tecnologia e os softwares de gestão auxiliam na produtividade do varejista.
+ saiba mais
Toda empresa que deseja aumentar seus resultados, precisa necessariamente se diferenciar perante a concorrência. Com um mundo cada vez mais
+ saiba mais
This article covers the main technology aspects and, as a result, the software that helps retailers to increase productivity by explaining the terminology and offering tips on applications that not only improve company daily routine, but also paving the road for innovation.
+ saiba mais
Long holidays always bring us a lot of joy, since we can take this time off to relax. On the other hand, for retailers, these dates may have another meaning: typically, they represent a fall on monthly sales simply because customers end up using their free time for resting or traveling instead of shopping.
+ saiba mais
Especialista da Linx mostra que dá para impulsionar vendas com estratégia forte de canal
+ saiba mais
Linx specialist shows how to boost sales with strong channel strategy. Selling is hard nowadays - that is what retail figures show. So, to stay in business, retailers need to create new strategies - and one of them is to integrate platforms to create a multichannel model
+ saiba mais
Quando um empresário decide por investir em um novo negócio, muitas dúvidas vêm à tona, principalmente no atual momento. Afinal, as escolhas exigem cautela para que a empresa se desenvolva e evolua.
+ saiba mais
When a business owner decides to invest in a new business, many questions come to mind, specially today. After all, the choices require caution so that the company may develop and grow.
+ saiba mais
Entrar na mente do consumidor é um exercício essencial para os varejistas, entretanto, entender o porquê de eles fazerem o que fazem é mais difícil, sem contar as inúmeras possibilidades das mudanças de comportamento que existem.
+ saiba mais