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Ferramenta integra todas as pontas para que a gestão de lojas de shopping seja mais ágil e eficiente. Confira!
Gerenciar todas as frentes de um shopping pode ser um desafio complexo. Para manter tudo funcionando perfeitamente, é essencial contar com um sistema eficiente, que permita integrar todos os pontos do shopping para ganhar agilidade operacional.
Neste blogpost, vamos falar sobre a importância de um ERP para a gestão de lojas de shoppings e como o Microvix da Linx traz todos os benefícios de um sistema eficiente. Boa leitura!
A gestão de lojas de shopping envolve uma série de processos complexos, como o controle de estoques, pagamento de comissões de vendedores, controle financeiro, atração e fidelização de clientes e criação de promoções. Um ERP desempenha um papel fundamental na simplificação e eficiência dessas operações.
Alguns benefícios de ter um ERP como aliado na gestão de lojas de shopping incluem:
O ERP é uma ferramenta estratégica importante para manter o seu shopping sustentável a longo prazo. A seguir, saiba mais sobre o Microvix, uma solução flexível da Linx para varejistas de todos os tamanhos!
Linx Microvix é a solução para lojas, redes próprias e franquias. Trata-se de uma solução de líder no varejo que atende às necessidades da gestão do negócio. Com mais de 12 mil lojas ativas e mais de 7 milhões de documentos fiscais emitidos por mês, o Microvix oferece soluções em nuvem com uma conta digital integrada gratuita e sem limite de armazenamento de dados. O Linx Microvix acompanha a jornada de crescimento do lojista.
O Microvix da Linx traz uma abordagem abrangente para otimizar a gestão de shoppings, proporcionando maior eficiência e melhor experiência para os clientes. Agora, listamos 7 benefícios dessa ferramenta para shoppings.
O Microvix oferece facilidade para operar seu negócio de maneira eficiente e segura. Com ele, você pode acessar todas as informações importantes dentro e fora da sua loja, permitindo dedicar mais tempo ao planejamento de estratégias de vendas para aumentar seu faturamento.
Além disso, a solução facilita a gestão à distância, por meio de dispositivos móveis, como celular, tablet ou computador. Isso proporciona agilidade na tomada de decisões a qualquer momento.
Com o Microvix, você pode otimizar uma série de processos, incluindo o pagamento de comissões aos vendedores, com a criação de regras específicas por categoria de produto e método de pagamento.
O registro simplificado de compras para agilizar os processos de compras e a cadeia de suprimentos é outra opção facilitada pela ferramenta.
Além disso, a solução emite relatórios personalizados, trazendo mais visibilidade sobre os seus resultados e o faturamento do seu negócio, em um único painel integrado. Com dashboards intuitivos, você tem acesso rápido às informações sobre suas vendas e sobre as áreas que precisam de melhoria.
Oferecer conveniência e segurança nas transações financeiras é fundamental para os centros comerciais que recebem um grande fluxo de pessoas diariamente.
O Microvix permite que você feche vendas de qualquer lugar, usando dispositivos móveis para identificar clientes, concluir compras e emitir notas. A solução integra diversas opções de pagamento, inclusive fazendo direto na maquininha das Stona com a possibilidade de emissão de NF.
A solução simplifica a gestão contábil e o controle financeiro, fornecendo maior segurança em relação às obrigações fiscais, com um painel integrado ao seu contador.
A ferramenta traz consulta de saldos, extratos, agendamento de pagamentos, conciliação financeira dos meios de pagamento, além de conciliação de cancelamentos, estorno, boletos e pix. Além disso, tem a facilidade de ter a conta digital integrada à solução.
O Microvix ajuda você a conquistar novos clientes e a manter os atuais, oferecendo a possibilidade de criar promoções personalizadas e estratégias de vendas baseadas em dados reais do seu negócio.
A ferramenta centraliza os dados dos consumidores, o que ajuda a identificar o comportamento dos clientes e saber quando um produto deve ser remanejado.
Com a solução, fica mais fácil incentivar a recompra, a partir de recursos, como vales-presente, cashback e programas de fidelidade personalizados para fazer o cliente voltar mais vezes à loja.
Você pode criar campanhas promocionais de forma ágil e segura, com total visibilidade sobre os resultados, para uma estratégia mais eficiente.
Além disso, o Microvix permite gerenciar a entrada e saída de mercadorias com facilidade e oferecer um catálogo digital personalizado para aumentar suas vendas, mesmo à distância, com interação direta entre lojista e consumidor.
O Microvix automatiza o controle de estoque, oferecendo uma visão mais completa do seu giro de estoque, planejamento de compras, e recursos para lidar com produtos parados ou sobrando. Além disso, o sistema suporta vendas offline em caso de problemas de conexão.
A solução concede acesso à grade por Tamanhos e Cores, permitindo a criação de kits de produtos de forma simples e rápida, com a inclusão de imagens, preço do fornecedor, custo, preço de vendas e outras informações.
A ferramenta também facilita a criação de etiquetas de produtos e o controle por códigos de barras diretamente do PDV.
Com o Microvix da Linx, os shoppings podem contar com uma solução de ERP completa e flexível que atende às necessidades do varejo em todas as suas etapas. Se você quer potencializar os resultados do seu shopping e simplificar sua gestão, fale com a gente para saber mais sobre como a solução pode beneficiar o seu negócio.