Compartilhe

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Linkedin Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp

Tecnologia para fidelizar o consumidor moderno

Tecnologia para fidelizar o consumidor moderno

por Rodrigo Andrade

 

No mercado de fast food e restaurantes, um dos principais desafios que os empreendedores enfrentam atualmente é encontrar maneiras para fidelizar seus clientes. A concorrência é acirrada, e na hora de escolher onde realizar sua alimentação, os consumidores ficam atentos a diferenciais específicos. E, segundo especialistas do setor, um dos principais é a experiência dentro da loja.

Em fevereiro, o portal Food Service News, uma das maiores publicações dos setor, levantou junto a executivos de grandes empresas do ramo os principais desejos dos consumidores modernos e como satisfazê-los.

Na matéria, a tecnologia apareceu como uma aliada quando o assunto é promover aos clientes uma experiência satisfatória de consumo, com soluções que integram toda a operação e coletam dados importantes sobre a empresa, como avaliações e comentários feitos na internet – ferramenta que os consumidores utilizam como base para fazer suas escolhas.

Um bom atendimento também apareceu em destaque, chamando a atenção para o fato de que os consumidores modernos apreciam um local com um ótimo serviço e compartilham as boas avaliações com familiares e amigos.

A Linx oferece softwares para redes de restaurantes e fast food que ajudam a vencer os desafios de negócio e gerar experiências memoráveis para o consumidor. As soluções auxiliam na redução das filas com recursos modernos de autoatendimento, geram informações sobre o perfil dos consumidores, além de permitir a pré-venda, onde o cliente já tem o seu pedido processado no sistema da loja antes de chegar no caixa.

Com recursos de mobilidade da Linx totalmente integrados aos softwares, as redes ainda podem oferecer um serviço inovador, com a utilização de tablets, smartphones ou autoatendimento.

Veja aqui todas as soluções que a Linx oferece para bares, restaurantes e fast foods! Nosso time está preparado para ajudar você a integrar todos os aspectos do seu negócio, e aproveitar as oportunidades para transformar a rentabilidade em mais uma especialidade da casa.

Rodrigo Andrade

Diretor de Ofertas

Ir para
Contato comercial
Envie uma mensagem ou Chat online

Telefone Comercial:

3003-0400

Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h.