Compartilhe

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Linkedin Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp

TECNOLOGIA AJUDA FARMÁCIAS EM RASTREABILIDADE E CONTROLE

TECNOLOGIA AJUDA FARMÁCIAS EM RASTREABILIDADE E CONTROLE

Por Rogério Vieira, Diretor da Linx no Segmento Farma 

 

O ambiente de farmácias e drogarias é naturalmente exigente do ponto de vista de obrigações legais. Mas regras recentes de fiscalização e novidades no mercado têm oferecido desafios inéditos e vêm estimulando a adoção de tecnologia como forma de simplificar as operações.

Nos últimos anos, as farmácias e as drogarias foram impactadas por uma série de mudanças, como a implantação e a evolução do Sistema de Gerenciamento de Produtos Controlados (SNGPC) e alterações no Programa de Farmácia Popular.

E o ambiente de negócio deve ganhar ainda mais complexidade com a tendência de incorporação de novos serviços, como a aplicação de vacinas, liberada recentemente pela ANVISA.

Nesse contexto, automatizar a gestão das questões tributárias e regulatórias pode significar mais que segurança jurídica, pode ampliar a competitividade da operação.

Afinal, um bom sistema facilita o cumprimento das obrigações e ainda fornece informações essenciais para a administração e para a melhoria da rentabilidade.

Pensado para o varejo farmacêutico, o software da Linx abarca o negócio de ponta a ponta: gestão administrativa e operacional (estoques, caixa, rentabilidade), questões tributárias e específicas do mercado, como automação de Pedidos Eletrônicos – PE, Planos de Benefícios de Medicamentos – PBM, Farmácia Popular e SNGPC.

A solução pode incluir até a auditoria digital: um diagnóstico automatizado que cruza os dados com a legislação vigente em poucos minutos, dando visibilidade a possíveis problemas antes que eles impactem o negócio.

Fale com a Linx e veja como implantar soluções que descomplicam a sua gestão, colocam todos os números da operação na ponta dos dedos e garantem as condições para a segurança, a sustentabilidade e o crescimento do seu negócio.

 

Ir para
Contato comercial
Envie uma mensagem ou Chat online

Telefone Comercial:

3003-0400

Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h.