Saiba como controlar o fluxo financeiro do seu restaurante
Bares e restaurantes

Saiba como controlar o fluxo financeiro do seu restaurante

A falta de gestão financeira de um restaurante pode ser a causa dos fechamentos dos estabelecimentos todos os anos. Por isso, é importante investir em soluções financeiras que otimize sua gestão para facilitar o controle do dia a dia. 

Com o ritmo acelerado que estamos vivendo, empresários de food service têm buscado soluções que não necessitem de muitos acessos ou várias plataformas, mas sim, das que facilitam o dia a dia da gestão. Sabemos que uma das maiores dores que você enfrenta no seu bar ou restaurante é relacionada a área financeira.

De acordo com um levantamento do Sebrae, mais de 880 mil negócios de alimentação de pequeno porte fecham as portas todos os anos. E você sabe o principal motivo para essa realidade? A falta de gestão.

Para que seu estabelecimento não faça parte dessa estatística, uma das soluções pode estar em um recurso de compartilhamento de informações entre instituições financeiras e as movimentações do seu sistema.

Restaurante

 A vida financeira do seu restaurante sob controle

Com a grande quantidade de tarefas que acabamos acumulando durante a operação de um restaurante, algumas contas a pagar podem acabar passando batido e, talvez, só seja possível lembrar dias depois – o que ocasiona algumas dores de cabeça.

Ter uma solução que permite o compartilhamento de serviços bancários e dados de clientes entre instituições financeiras, além de te ajudar a não esquecer de pagar as contas, ainda auxilia a resolver outras questões.

E, como dito anteriormente, ter o controle de tudo em uma única plataforma integrada ao seu sistema de retaguarda torna a rotina mais tranquila, sem precisar acessar várias telas e efetuar vários logins. Por isso, com o objetivo de facilitar a gestão financeira do seu negócio, estamos integrados à Conta Digital Integrada da Stone, uma solução que te permite administrar as finanças da sua empresa.

Agendar e realizar pagamentos, consultar saldos e extratos, gerar boletos e realizar transferências nunca foi tão simples. Com a Conta Digital Integrada da Linx, você acessa um “espelho” da sua conta Stone dentro da Degust One Retaguarda. Tudo isso, com taxas mais baratas do que os bancos tradicionais.

Como faço para ter a integração e como funciona?

 Antes de tudo, para obter a experiência de gestão financeira completa, é necessário que você tenha as duas soluções para, assim, vinculá-las e utilizar os benefícios. Caso você não tenha a Conta Digital Integrada, precisará criar e fazer a solicitação da integração, é bem fácil e rápido. Em nossa retaguarda, selecione o botão com o nome da Stone e preencha as informações solicitadas. Após isso, você receberá um e-mail para criar sua senha de acesso. É importante ficar atento no ato do cadastro, pois é necessário informar se a conta será de pessoa física ou jurídica, visto que no login são solicitadas essas informações.

Agora, você pode aproveitar os benefícios dessa parceria de sucesso! Economize tempo, simplifique seu dia a dia e tenha mais segurança nas tomadas de decisão.

A Linx sempre está atenta as tendências de mercado e pronta para atender as suas demandas.  Quer saber mais detalhes desses e de outros produtos? Fale com um dos nossos especialistas e tenha a Linx como parceira do seu restaurante.

Ficou com
alguma dúvida?

Podemos te ajudar com os desafios do seu negócio e encontrar a solução ideal

Entre em contato

fale com a gente!