Bares e restaurantes
Primeiros passos para abrir um restaurante de sucesso
Abrir um restaurante é um sonho para muitos empreendedores apaixonados pela culinária e pelo serviço de alimentação. Considerando que, segundo
Em uma operação pulverizada, com franquias em cidades e localidades diferentes, fica difícil manter informações como vendas e faturamento totalmente centralizadas. Ou mesmo conhecer as preferências dos consumidores locais. É importante manter um bom relacionamento com os franqueados.
A solução Microvix foi criada para de apoiar a troca de informações e aprimorar o relacionamento entre franqueador e franqueado. Com o software, a empresa tem acesso a uma enorme quantidade de dados, capazes de mostrar elevação ou queda de movimento, preferência por um determinado produto ou mesmo os horários de pico dentro das franquias, por exemplo.
A combinação das diferentes informações fornecidas pelo Microvix permite construir indicadores e fazer acompanhamento de metas de forma simples e intuitiva. Os gestores conseguem visualizar o desempenho do negócio em um único painel, em tempo real. Assim, ficam mais preparados para identificar situações de risco e tomar decisões imediatas.
Entre os recursos disponíveis estão TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) e SPED (Sistema Público de Escrituração Digital), além do acompanhamento da performance das unidades, com o controle dos principais processos do ponto de venda, integrando as informações de estoque, vendas e administração.
O franqueador faz uma gestão corporativa mais inteligente, baseada em ERP, integrando as franquias. E com possibilidade de geração de obrigações fiscais em todos os estados brasileiros.
Está esperando o que para crescer mais ainda e ter um bom relacionamento com franqueados? Marque uma conversa com a Linx para conhecer uma versão do Microvix adaptada para o seu negócio.