O que mais vende no delivery? Tire essa dúvida aqui!
Delivery

O que mais vende no delivery? Tire essa dúvida aqui!

Entender o que mais vende no delivery é muito importante para definir o melhor cardápio para o seu negócio. Outro ponto importante e crucial é identificar como armazenar com segurança os produtos que você comercializará, por exemplo.

Quer saber mais sobre o assunto e entender como você pode entregar alimentos e bebidas de forma segura para os seus clientes? Então, continue com a gente. Boa leitura!

Você sabe o que mais vende no delivery?

Lanches, bebidas e refeições são frequentemente vendidos na modalidade delivery, em parte pelo retorno financeiro que dão ao estabelecimento, mas também por oferecer aos clientes mais uma opção de consumo. Entre os principais itens vendidos estão:

●       pizzas;

●       hambúrguer;

●       sanduíches;

●       hotdogs;

●       marmitex;

●       açaí;

●       sushi;

●       cerveja e refrigerantes.

Banner CTA_Como utilizar o Delivery para superar a crise

Quais são os alimentos e bebidas que viajam bem?

Todos os itens listados no tópico anterior já estão muito bem adaptados ao delivery. Portanto, são ótimas opções de comida para viajar bem até o cliente. Além deles, as refeições congeladas e os itens de confeitaria também podem ser adotados.

Veja algumas dicas de montagem de pedidos para que tudo chegue gostoso para o consumidor:

●       sanduíches frios com molhos devidamente separados;

●       macarrões al dente, que terminem de cozinhar em trânsito;

●       tacos com recheios à parte, com instruções de montagem e aquecimento;

●       bifes e purê, sem molhos, fáceis de transportar;

●       frango assado e com legumes, que dá a opção de reaquecimento;

●       sopas que chegam ao cliente congeladas, basta apenas reaquecer.

Perceba que, se você for criativo na forma de transportar os alimentos e bebidas, quase tudo pode ser entregue com qualidade via delivery.

o-que-mais-vende-no-delivery

Como escolher embalagens adequadas para seu delivery?

É muito importante tomar o cuidado de escolher a embalagem certa para cada tipo de produto. Separar os molhos do restante dos alimentos é algo crucial para que tudo chegue organizado e fresco para o consumidor, por exemplo. Além disso, é interessante que alguns recipientes sejam minimamente perfurados, evitando que o alimento amoleça. Esse é o caso das tradicionais batatas fritas.

Escolha embalagens inteligentes, com divisórias ou compartimentos seguros, que ajudem a manter a integridade e o sabor dos alimentos até chegarem no local de destino e que também sejam apropriadas para consumo imediato. Da mesma forma, evite misturar itens quentes e frios, para que eles não interfiram na temperatura um do outro.

Como essas informações podem ajudar na construção do seu cardápio?

Essas informações são essenciais para que você construa um cardápio com opções que sabe que vai conseguir entregar com o sabor original. Muitos itens mal embalados chegam ao consumidor vazados, misturados, frios demais ou quentes demais, prejudicando a experiência do cliente, a imagem da sua marca e, claro, os resultados do seu negócio.

Portanto, se você quer vender mais, precisa decidir quais produtos irá vender e como melhor realizar as entregas. Nem todas as opções são para esse tipo de serviço (talvez em breve sejam, dada a gigante evolução do delivery desde o ano passado) e é melhor você excluir alguns itens do delivery online do que entregar um produto insatisfatório.

Por fim, busque combinar praticidade e qualidade. Perceba quais são as maiores especialidades da sua cozinha e o que, disso tudo, pode ser mantido em ótimo estado mesmo após o transporte.

Agora que você já sabe o que mais vende no delivery e tem uma boa noção de como garantir um transporte de qualidade até o cliente, confira 7 estratégias para alavancar as suas vendas sem erros no delivery!

Ficou com
alguma dúvida?

Podemos te ajudar com os desafios do seu negócio e encontrar a solução ideal

Entre em contato

Nosso website faz uso de cookies. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies.

Vendas pelo Whatsapp

Suporte
ao cliente