EN

ENGLISH

Imagem Logo Linx

Blog

28/06/2016

Tudo sobre o NRA Show 2016 e os novos caminhos para o food service

nra show 2016

Comer com os olhos, aprender e reaprender com verdadeiros mestres da gastronomia... Quando se chega ao NRA Show, em Chicago, essa é a sensação que diversos empresários do mercado de alimentação e food service experimentam durante o evento, que é considerado no mundo todo como um dos principais do setor.

Realizado anualmente nos EUA para apresentar as principais novidades, informações e tendências do segmento, o encontro reúne mais de 2 mil expositores entre restaurantes, hotéis e empresas ligadas ao ramo. Para se ter uma ideia, em 2015, mais de 63 mil inscritos passaram por lá, vindos de mais de 100 países. A programação, que inclui palestras, reuniões, visitas guiadas à exposição e visitas técnicas-conceito é um prato cheio para quem busca inovação e muito sabor. Tudo, claro, regado a muito networking. 

Ministrados por especialistas renomados de diversas áreas, os painéis educacionais trouxeram temas bastante relevantes para os negócios, que abordaram desde responsabilidades do RH – contratar, treinar, reconhecer e reter para a formação de um time de alta performance – até maneiras para angariar e conquistar clientes via ferramentas mobile. O cardápio contou ainda com sugestões de abordagem para o engajamento de consumidores, tendências de menu e sugestões para proporcionar experiências únicas. 

Houve também discussões mais voltadas ao administrativo, que passaram por assuntos como a análise de oportunidades internacionais; de orçamentos curtos, mas cheios de criatividade; novas formas de gerir restaurantes; e operação de franchising em uma mesa formada por presidentes de empresas de sucesso. 

A responsabilidade ambiental não ficou de fora, muito menos as tendências de consumo. Mesas como “Sustentabilidade e Sucesso: Como Potencializar a Experiência Reduzindo o Impacto ao Meio Ambiente”; “Tendências Emergentes: Como o Fast Food está Alterando a Forma que os Estados Unidos Comem?”; “Bem Jogado: Gamificando o Saudável e o Bem-Estar”; “Os 7 Pontos Essenciais – O que Marcas Arrojadas do Food Service Fazem?”; “Objetivos Claros: Lojas Cheias, Sem Perda: Os Franqueadores como Coaches”; “Tendências do Consumidor no Food Service e Além Dele” e “Fast Casual: a Próxima Geração de Restaurantes de Serviço Rápido?” foram bastante procuradas pelos visitantes.  

Sempre atenta aos rumos dos serviços e do comércio de comida internacional, a Linx esteve presente como espectadora na edição de 2016, avaliando possibilidades e colhendo insights com o objetivo de traçar estratégias para atrair e fidelizar clientes, além da implementação de melhorias e novas ideias que qualifiquem ainda mais as ofertas. 

Saiba mais sobre o evento no site.

Peça uma proposta sem compromisso

  • Abrir Chat Comercial
  • Envie uma mensagem

    Preencha o formulário e envie uma mensagem ou, para falar com a área comercial, ligue para

    Acessar formulário