Compartilhe

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Linkedin Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp

Novas atualizações da NFC-e nos estados do Pará e Paraná

Novas atualizações da NFC-e nos estados do Pará e Paraná

A implementação da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica vem acontecendo de forma gradativa em diversos estados. A partir de dezembro de 2015, os estados do Pará e Paraná passarão por mudanças em relação à NFC-e. veja abaixo quais são elas:

Pará:

– a partir de 01 de dezembro de 2015, a emissão será obrigatória para os estabelecimentos obrigados à EFD que efetuaram venda ou fornecimento à pessoa jurídica ou natural não contribuinte do ICMS.

Paraná:

– a partir de 1º de dezembro de 2015 mais 24 CNAEs deverão emitir a NFC-e, como lojas de departamentos ou magazines, comércio varejista de bebidas, comércio varejista de artigos de colchoaria. A lista completa pode ser obtida junto à Secretaria da Fazenda do Paraná.

Mais informações relacionadas à obrigatoriedade da emissão de NFC-e podem ser obtidas junto à Secretaria da Fazenda de cada estado.

 

Ir para

Nós usamos cookies para criar uma experiência de navegação melhor e oferecer conteúdo adequado aos seus interesses. Ao acessar o site da Linx, você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Vendas