Solução busca potencializar os resultados das lojas em marketplaces e sites de anunciantes
A Linx, líder em tecnologia para o varejo no País, acaba de anunciar um novo modelo de publicidade online para revolucionar a forma como as lojas atraem os consumidores no e-commerce. Batizado de “Ads”, o formato de mídia nativa é um conjunto de soluções para empresas que querem anunciar produtos ou oferecer espaço para outros anunciantes online.
O novo módulo, que faz parte da Linx Impulse – área da Linx responsável por impulsionar os resultados dos varejistas durante toda a jornada de compra online e offline -, possibilita que fabricantes e lojistas levem os consumidores às páginas dos seus produtos dentro de marketplaces ou mesmo anunciem em sites parceiros, gerando tráfego para seu próprio site, aumentando a exposição e o potencial de compra nas páginas dos produtos patrocinados.
Assim, a tecnologia de promoção inteligente, baseada no modelo de negócio de Custo Por Clique (CPC), permite expor produtos em espaços dentro das maiores lojas online no momento certo e para os clientes com real potencial de compra.
O Ads possibilita, por exemplo, atuar em uma página sem engajamento, como a da conclusão da venda. Com isso, os lojistas passam a oferecer benefícios exclusivos para o consumidor, gerando leads qualificados e mais receita para o e-commerce.
Fonte: InforChannel