Bares e restaurantes
Primeiros passos para abrir um restaurante de sucesso
Abrir um restaurante é um sonho para muitos empreendedores apaixonados pela culinária e pelo serviço de alimentação. Considerando que, segundo
A integração do PDV de restaurantes aos apps de delivery traz diversas vantagens para o gerenciamento do seu negócio!
Todos querem proporcionar a melhor experiência possível para seu cliente, correto? Mas, como os restaurantes podem fazer isso nas vendas via apps de delivery (também conhecidos como marketplaces), já que neste caso não controlam totalmente todas as etapas, do recebimento à entrega do pedido?
Com o aumento da demanda por delivery, oferecer uma experiência encantadora e criar um relacionamento com público se tornou ainda mais desafiador e é aí que a tecnologia pode ser uma aliada. A integração do PDV do restaurante com as plataformas de vendas é uma das formas de tornar a experiência de compra em seu estabelecimento mais rápida, eficiente e satisfatória.
Mas, afinal, qual a importância disso para o seu restaurante? Este artigo explica para você. Boa leitura!
PDV é a sigla de Ponto de Venda, que se refere ao sistema onde são registradas todas as vendas do estabelecimento para que o gestor tenha o completo controle dos números da operação, além de cumprir as obrigações legais.
A integração do PDV com os apps de delivery contribui para que as informações sejam preservadas, diminuindo erros nos preparos de pedidos, já que estes, ao caírem no PDV, são enviados automaticamente para a cozinha. Essa operação mais inteligente também resulta em mais agilidade, o que contribui e muito para uma experiência mais encantadora ao consumidor.
Fazer esse tipo de integração é participar da evolução do PDV, que agrega muitos benefícios, gerando a ampliação dos ganhos para os negócios.
Além de ser uma das tendências para PDVs no que se refere à uma melhor gestão de ponta a ponta da operação, integrar-se com apps de delivery permite que você encante consumidores e ganhe espaço num ambiente tão competitivo como o dos marketplaces, pois com certeza, sua avaliação irá melhorar. Resumindo, todos saem ganhando.
Desde um recebimento automático de pedidos que reduz os erros humanos, passando por uma melhor gestão de estoque e financeira, e chegando até o last mile que permite uma entrega mais ágil, você tem um ganho interno de processos e, claro, passa a vender mais e encantar mais seus consumidores, que retornam para consumir do seu estabelecimento.
Quer ter o melhor sistema para bares e restaurantes e fazer essa integração do seu negócio ao mundo digital? Entre em contato conosco, conheça nossas soluções e deixe a Linx te oferecer o que você precisa.