Compartilhe

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Linkedin Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp

Afinal, qual a importância da integração do PDV ao marketplace de restaurantes?

Afinal, qual a importância da integração do PDV ao marketplace de restaurantes?

Todos querem proporcionar a melhor experiência possível para seu cliente, certo? Mas, como os restaurantes podem fazer isso nas vendas via marketplaces, já que neste caso não controlam totalmente a experiência?

Com o aumento da demanda por delivery, criar um relacionamento com público foi completamente renovado pelo uso da tecnologia. A integração do PDV com a plataforma de vendas é uma das formas de tornar a experiência de compra em seu estabelecimento mais ágil, inteligente e satisfatória.

Mas, afinal, qual a importância disso para restaurantes? Este artigo explica para você. Boa leitura!

O que é PDV?

PDV é a sigla de Ponto de Venda, que se refere ao sistema onde são registradas todas as vendas do estabelecimento para que o gestor tenha completo controle dos números da sua operação, além de cumprir as obrigações legais.

Como o PDV integrado é um aliado para toda a gestão dos negócios?

Essa integração contribui para que as informações sejam preservadas, diminuindo erros nos preparos de pedidos, já que estes, ao caírem no PDV, já são enviados automaticamente para a cozinha. Essa operação mais inteligente também resulta em mais agilidade, o que contribui e muito para uma experiência mais encantadora ao consumidor.

Como a presença do PDV integrado pode ajudar o restaurante a ampliar os ganhos nos negócios?

Fazer esse tipo de integração é participar da evolução do PDV, que agrega muitos benefícios, gerando a ampliação dos ganhos para os negócios.

●       redução de desperdícios – com informações preservadas enviadas diretamente à cozinha, há menos pedidos preparados de forma errada;

●       melhoria dos processos – elimina-se etapas desnecessárias e automatiza-se processos, que se tornam mais eficientes;

●       otimização de mão de obra – ao gastar menos tempo com tarefas burocráticas como passar o pedido do marketplace para o PDV, sobra mais tempo para realizar outras tarefas mais essenciais ao sucesso do negócio;

●       maior controle financeiro – é possível ter as informações atualizadas de pagamentos a receber e os recebidos, bem como de faturamento, entre outras, a qualquer momento;

●       melhoria da experiência do cliente – o cliente não tem surpresas negativas como receber algo incompatível com o que solicitou, além de receber o seu pedido mais rapidamente.

Qual é a importância da integração do PDV AOS MARKETPLACES DE FOOD SERVICE?

Com a integração do ponto de venda com os marketplaces tanto gestores quanto clientes ganham. Ela é uma das tendências de PDV no que se refere à experiência de consumo e propicia uma gestão mais precisa do negócio.

Ao assegurar a satisfação do consumidor, por possibilitar que a gestão implemente melhorias nos processos, de forma que tudo ocorra com precisão e agilidade. Desde um preparo com menos erros até uma entrega mais ágil, a partir do controle completo de suas operações em um único sistema, acompanhando os pedidos, fazendo a gestão das atividades internas, dos estoques e das finanças.

Entrega de qualidade nos produtos e eficiência nos serviços é o que todo o cliente busca ao utilizar os serviços dos marketplaces. A integração do PDV é uma aliada muito importante que gera benefícios para todo o negócio, da gestão ao relacionamento com o consumidor.

Quer usar a melhor tecnologia para fazer essa integração no seu restaurante? Entre em contato conosco, conheça nossas soluções e deixe a Linx te oferecer o que você precisa.

Nosso website faz uso de cookies. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies.

Vendas