Compartilhe

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Linkedin Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp

Excelência na gestão: a tecnologia no cardápio do Food Service

Excelência na gestão: a tecnologia no cardápio do Food Service

A satisfação e a retenção de clientes em bares, restaurantes e lanchonetes só são possíveis aliando qualidade de produto e atendimento. Afinal, o serviço prestado é parte essencial da experiência do cliente, impactando em sua decisão sobre o local para a sua refeição ou para indicar a amigos. É por isso que o setor tem investido cada vez mais na experiência do consumidor como um todo, tendo a tecnologia como um dos principais ingredientes.

O National Restaurant Show, uma das maiores feiras de Food Service do mundo, já há alguns anos conta com um pavilhão exclusivamente dedicado à tecnologia, a fim de expor inovações e discutir como esse elemento está movimentando a indústria. Afinal, a jornada do cliente moderno é cada vez mais permeada de tecnologia, e as soluções atuais podem fazer a diferença num mercado cada vez mais acirrado.

Antes mesmo de sair de casa, o consumidor pode receber em seu celular ofertas personalizadas, que consideram as suas preferências pessoais, a época do ano, a taxa de ocupação de mesas e outros fatores.

Assim que chega ao restaurante, a sua experiência é influenciada pela disponibilidade dos pratos, pelo tempo de espera e pelo reconhecimento da fidelidade (caso seja um cliente frequente) – todos fatores que podem ser ampliados com a integração de soluções tecnológicas.

A Linx, por meio das soluções para food services, promove agilidade no atendimento, o que leva ao consumidor uma experiência de compra satisfatória, algo muito importante no mercado atual. As soluções resolvem problemas pontuais para o segmento, como a redução das filas com recursos de autoatendimento, assim como pré-vendas em dispositivos móveis integrados à cozinha e ao controle na produção de pratos.

Além disso, é possível cortar custos por meio do controle de desperdício e previsão de compras, que melhoram as margens de vendas. Mesmo sabendo que a implementação é completa, é possível que a rede de restaurantes tenha total visibilidade do que acontece em suas filiais, acompanhando todos os indicadores pelo sistema.

A mobilidade também é muito presente nas soluções Linx, que oferece o atendimento com tablet, smartphone, terminal de autoatendimento e painel de senha, um conjunto que melhora a experiência de todos. A interface do sistema é amigável e intuitiva, com imagens dos pratos e informações adicionais para o consumidor ter uma visão completa.

Seja para aumentar a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente, evitando filas e falhas, ou para melhorar a gestão dos negócios, a tecnologia tem agregado valor ao setor e vem ganhando cada vez mais espaço no mercado de Food Service.

 

Conheça todas as soluções que a Linx oferece para bares, restaurantes, fast-foods e lanchonetes.Nosso time está preparado para ajudar você a integrar todos os aspectos do seu negócio e aproveitar as oportunidades para transformar a rentabilidade em mais uma especialidade da casa.

Rodrigo Andrade 

Diretor de Ofertas da Linx

 

Ir para

Nosso website faz uso de cookies. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies.

Vendas