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27/03/2017

Excelência na gestão:a tecnologia no cardápio do Food Service

gestão food service

A satisfação e a retenção de clientes em bares, restaurantes e lanchonetes só são possíveis aliando qualidade de produto e atendimento. Afinal, o serviço prestado é parte essencial da experiência do cliente, impactando em sua decisão sobre o local para a sua refeição ou para indicar a amigos. É por isso que o setor tem investido cada vez mais na experiência do consumidor como um todo, tendo a tecnologia como um dos principais ingredientes.

O National Restaurant Show, uma das maiores feiras de Food Service do mundo, já há alguns anos conta com um pavilhão exclusivamente dedicado à tecnologia, a fim de expor inovações e discutir como esse elemento está movimentando a indústria. Afinal, a jornada do cliente moderno é cada vez mais permeada de tecnologia, e as soluções atuais podem fazer a diferença num mercado cada vez mais acirrado.

Antes mesmo de sair de casa, o consumidor pode receber em seu celular ofertas personalizadas, que consideram as suas preferências pessoais, a época do ano, a taxa de ocupação de mesas e outros fatores.

Assim que chega ao restaurante, a sua experiência é influenciada pela disponibilidade dos pratos, pelo tempo de espera e pelo reconhecimento da fidelidade (caso seja um cliente frequente) – todos fatores que podem ser ampliados com a integração de soluções tecnológicas.

A Linx, por meio das soluções para food services, promove agilidade no atendimento, o que leva ao consumidor uma experiência de compra satisfatória, algo muito importante no mercado atual. As soluções resolvem problemas pontuais para o segmento, como a redução das filas com recursos de autoatendimento, assim como pré-vendas em dispositivos móveis integrados à cozinha e ao controle na produção de pratos.

Além disso, é possível cortar custos por meio do controle de desperdício e previsão de compras, que melhoram as margens de vendas. Mesmo sabendo que a implementação é completa, é possível que a rede de restaurantes tenha total visibilidade do que acontece em suas filiais, acompanhando todos os indicadores pelo sistema.

A mobilidade também é muito presente nas soluções Linx, que oferece o atendimento com tablet, smartphone, terminal de autoatendimento e painel de senha, um conjunto que melhora a experiência de todos. A interface do sistema é amigável e intuitiva, com imagens dos pratos e informações adicionais para o consumidor ter uma visão completa.

Seja para aumentar a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente, evitando filas e falhas, ou para melhorar a gestão dos negócios, a tecnologia tem agregado valor ao setor e vem ganhando cada vez mais espaço no mercado de Food Service.

 

Conheça todas as soluções que a Linx oferece para bares, restaurantes, fast-foods e lanchonetes.Nosso time está preparado para ajudar você a integrar todos os aspectos do seu negócio e aproveitar as oportunidades para transformar a rentabilidade em mais uma especialidade da casa.

Rodrigo Andrade 

Diretor de Ofertas da Linx


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