Como evitar pedidos errados e prejuízos para o restaurante

Com certeza já aconteceu com você: pedidos errados e frustração nos restaurantes. 

Nos restaurantes e bares que ainda anotam seus pedidos em comandas de papel, pedidos errados são muito comuns. Mesmo quando o garçom escreve o prato certo, por vezes é o cozinheiro quem se confunde com a caligrafia e acaba preparando errado.

Além do constrangimento, essa é uma grande causa de perda de clientes, que se aborrecem com a situação e podem não voltar mais. Isso sem falar no desperdício de ingredientes e na mão de obra para refazer o pedido, o que impacta diretamente no seu lucro.

pedidos errados

Atendimento ágil – e sem pedidos errados

O software Degust One em nuvem permite o atendimento com tablets ou smartphones e é integrado à cozinha, reduzindo o preparo de pedidos errados.

Com uma interface fácil de usar para seus atendentes, ele agiliza todo o processo de venda. Os garçons conseguem inclusive aumentar o ticket médio, sugerindo vendas agregadas aos pratos pedidos.

Sua equipe de atendimento se torna mais ágil, sua equipe de cozinha fica mais eficiente e os consumidores saem mais satisfeitos.

Acerte na escolha, pedindo o Degust One. Clique aqui para saber mais.

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