EN

ENGLISH

Imagem Logo Linx

Blog

24/11/2015

Diminua as rupturas nas vendas de fim de ano

inovação compras vendas e-commerce lojas

O estoque de uma loja é sempre um item crucial para o varejista. Para evitar rupturas nas vendas, um dos principais pontos é entregar aquilo que o cliente deseja. Mas, e se o produto, a cor ou o tamanho que ele procura não estiver disponível na loja, você pode perder a venda, certo? Não necessariamente. Entenda:

Existem soluções que facilitam a vida do varejista integrando o estoque da loja física com o da loja virtual. Além disso, com recursos mobile é possível converter uma venda independente do canal que o cliente está usando.

Supondo que um consumidor entre na loja e solicite a blusa que está exposta na vitrine, porém em uma outra cor que só está disponível no e-commerce. O vendedor, por meio de um smartphone, poderia informar para o cliente que ele pode finalizar a compra ali mesmo, e sua blusa seria entregue em sua casa sem nenhuma dificuldade.

O Linx Showroomer, nova solução de mobilidade da Linx, funciona exatamente assim. Permite a venda de produtos do e-commerce dentro da loja física, e o mais legal: sem precisar ir até o caixa. Isso é a muticanalidade na prática!

São recursos que diminuem as rupturas e conquistam os clientes, além de melhorar as vendas, principalmente em épocas como o período natalino!

Veja como funciona na prática:

https://youtu.be/M_uly9rtQO8

 

Peça uma proposta sem compromisso

  • Abrir Chat Comercial
  • Envie uma mensagem

    Preencha o formulário e envie uma mensagem ou, para falar com a área comercial, ligue para
    0800.701.5607

    Acessar formulário