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10/11/2015

Como alavancar as vendas neste fim de ano com recursos mobile

fast pass inovação mobile multicanal

A época do ano mais agitada para o varejo está chegando e, para não perder nenhuma venda, o varejista tem que preparar a sua estrutura.  Mas, mas como agilizar o atendimento em dias de loja cheia e ainda conquistar o cliente para que ele retorne em outras épocas do ano?

Para ter um controle maior sobre as vendas, vendedores com tempo otimizado, menos rupturas e um ótimo fim de ano, use a tecnologia a seu favor.

Já sabemos que os clientes estão cada vez mais exigentes e que não gostam de perder tempo com processos monótonos como aguardar em uma fila no caixa. Por isso, recursos mobile podem ser a melhor forma de você garantir um avanço rápido nas vendas sem prejudicar o andamento da sua loja. 

Ferramentas como o Linx Fast Pass podem auxiliar o varejista a garantir agilidade no atendimento da loja por meio de um aplicativo que permite ao vendedor consultar estoque, cadastro de clientes, estatísticas do vendedor, além de fazer o envio de pré-venda para o PDV. 

Ou seja, são benefícios para o cliente, que deseja agilidade no atendimento e mais tempo para as compras, são benefícios para o vendedor, que pode dar mais atenção às vendas e à qualidade do atendimento, além de acompanhar os avanços das metas, e benefícios para o varejista que não perde a venda, evita rupturas e surpreende e fideliza os clientes.

Conheça todos os recursos de mobilidade disponibilizados pela Linx: [link para a página de mobilidade]

Veja na prática o uso do Linx Fast Pass: 

https://youtu.be/M_uly9rtQO8

 

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