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Metas de vendas: veja como definir para a equipe de sua loja
A definição das metas de vendas de uma loja precisa ser objetiva e realista com o negócio. Entenda como definir
Quem não gosta de desconto? Cliente ama receber. O lojista, nem sempre gosta tanto de dar. Mas, se além de agradar o cliente, esse desconto garante novas vendas, tudo muda de figura.
O bônus é um crédito em reais que o cliente recebe para ser resgatado em uma próxima compra. Além de estimular o retorno à loja, o desconto futuro “divide” o impacto do abatimento entre duas vendas, aumentando o faturamento.
E tem mais uma vantagem: atualização de cadastro! Para ganhar o bônus, o cliente fornece espontaneamente o seu número de celular, onde recebe o PIN (senha) de confirmação do desconto. Assim, de uma forma simpática, o bônus se transforma em uma ferramenta completa de relacionamento com o cliente.
Quem tem o ERP Microvix pode usar essa técnica facilmente, com a ferramenta CRM & Bônus. Com ela é possível cadastrar várias campanhas diferentes, definir o valor do crédito e a validade das promoções. E a mensagem com o bônus é enviada automaticamente pelo sistema para o celular do cliente.
Para saber mais, entre em contato com a Linx.