EN

ENGLISH

Imagem Logo Linx

Blog

03/08/2015

Autoatendimento: tecnologia a favor do food service

autoatendimento food service fast food

Já comuns em alguns segmentos como bancos, aeroportos e shoppings, os totens de autoatendimento aos poucos tornam-se realidade nas redes de food service. Este tipo de autosserviço, apontado como tendência para o mercado de alimentação na NRA Show 2015*, tornou-se sinônimo de praticidade, tanto pela sua aplicabilidade quanto eficiência e redução de custos.

A tecnologia aliada a uma boa estratégia sugere ao consumidor que a empresa inova e preocupa-se com o bem-estar de quem compra. Imagine o cliente chegar em um estabelecimento na hora do almoço e, com apenas alguns toques na tela, escolher a sua refeição e pagar ali mesmo, sem entrar em filas.

Alguns dos motivos que levam empresas a utilizarem o autoatendimento é a necessidade de entregar mais agilidade nos períodos de maior movimento, como o almoço no caso de uma rede de fast food, além de adotar um recurso tecnológico e implementar na prática a multicanalidade, oferecendo mais de uma opção de atendimento aos clientes.             

Além de aumentar o tíquete médio, totens de autoatendimento proporcionam um maior incremento na inclusão de itens adicionais nas ofertas apresentadas, como sobremesas, por exemplo.

*NRA Show 2015: evento anual da National Restaurant Association - show.restaurant.org

Peça uma proposta sem compromisso

  • Abrir Chat Comercial
  • Envie uma mensagem

    Preencha o formulário e envie uma mensagem ou, para falar com a área comercial, ligue para
    0800.701.5607

    Acessar formulário