Compartilhe

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Linkedin Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp

Apps próprios fidelizam clientes no varejo de alimentação

Apps próprios fidelizam clientes no varejo de alimentação

Os restaurantes e redes de food service estão cada vez mais inseridos no universo digital, principalmente por perceberem que a web tornou-se uma das aliadas mais eficazes deste mercado nos últimos anos.

Para redes de alimentação fora do lar, conectar-se com os clientes por meio de redes sociais, mídias digitais e site de comparação de preços já é comum. Mas então, como inovar neste meio?

Com o crescimento cada vez maior do número de tablets e smartphones, tanto no Brasil quanto no mundo, os aplicativos acabam sendo os meios mais comuns de criar um contato direto entre cliente e empresário. No caso do food service, plataformas interativas de avaliações de pratos e estabelecimentos, além de muito funcionais, são bem utilizadas e práticas. Mas, para criar um vínculo com o cliente, um aplicativo próprio é o ideal.

Os apps próprios permitem à marca oferecer a seus clientes facilidades como:

• Fazer pedidos diretos: antes de chegar ao estabelecimento, o cliente pode escolher o pedido por um menu virtual e ser atendido mais rapidamente;

• Solicitar serviços de delivery: escolher e solicitar os pedidos com alguns toques e acompanhar a entrega;

• Efetuar pagamento antecipado: o cliente pode efetuar o pagamento pelo app sem precisar solicitar a conta para um garçom ou caixa;

• Avaliar o estabelecimento e serviços: dar notas para o estabelecimento e para os atendentes.

Algumas vantagens que os apps próprios podem trazer para a sua marca:

• Elaborar programas de fidelidade diferenciados;

• Aumento do contato do cliente com a marca;

• Proporcionar uma identificação mais precisa do perfil do cliente e hábitos de consumo;

• Oferecer uma entrega de produtos mais assertiva.

Aplicativos próprios aumentam o envolvimento do cliente com a marca e auxiliam o empresário a conhecer melhor os seus consumidores. Proporcionam ideias para promoções, melhorias para as lojas e até ajudam a estabelecer metas diárias para a empresa, entre outros benefícios.

Ir para
Contato comercial
Envie uma mensagem ou Chat online

Telefone Comercial:

3003-0400

Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h.