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2022 e 2021
Eletrodomésticos (17,9%)
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Soluções tecnológicas e que atendem o seu negócio
de ponta a ponta para aumentar seus resultados.
Essa data se tornou uma das mais importantes do varejo brasileiro. Para o comércio em geral, esse momento tem um enorme potencial de vendas e, por isso, preparar-se com antecedência é essencial para o sucesso durante a data.
Vamos conversar?
Fale sobre os desafios do seu negócio para a Black Friday e encontre a solução ideal.
Separamos alguns dados importantes gerados pela Linx na data mais aguardada do ano. Confira!
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Eletrodomésticos (17,9%)
Eletroportáteis (15,3%)
Celular / Smartphone (14,7%)
A Linx é a maior software house da América Latina. Com sistemas para varejo físico, digital e omnicanal, nossas soluções são completas, dinâmicas e especializadas, não importa o tamanho do seu negócio.
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Fale com nosso time de especialistas do varejo e prepare-se para a Black Friday 2023.
Reconhecida pela premiação abcomm 2023
O concierge virtual criado para vendas e atendimento via WhatsApp. Por meio da IA, tem o objetivo proporcionar ao consumidor uma experiência personalizada e, ao varejista, baixa fricção para vender.
E-commerce clássico, otimizado para o aumento de conversão. Com autonomia, flexibilidade, estabilidade e segurança na gestão do negócio.
Permite que o lojista venda para empresas, atendendo grandes compras e cenários específicos de um negócio B2C de maneira ágil, prática e segura.
Possibilita expandir a estratégia para um marketplace e usufruindo da rede de sellers para aumentar a capilaridade e volume transacionado.
Aumenta a variedade de produtos e disponibilidade de estoques, além de diminuir custo e prazos de frete, usando-se do potencial das lojas físicas para despacho e retirada.
Expande a conversão através de uma busca que apresenta resultados precisos para que o consumidor encontre o que procura de acordo com sua estratégia de negócio.
Diferentes vitrines que são otimizadas para conversão para cada etapa do ciclo de experiência do consumidor: novidades, tendências, visualizados, similares e muito mais.
O Hub de Marketplace da Plugg.to está totalmente integrado à Linx Commerce e disponibiliza mais de 70 marketplaces integrados.
Com apenas um QR Code é possível simplificar e centralizar os pagamentos das principais carteiras digitais e transferência via Pix.
Plataforma de CRM que permite a gestão completa de campanhas e ações promocionais, engajando e fidelizando novamente seus clientes.
O eMillennium é um sistema especializado em omnichannel que atende desde startups até grandes e complexas operações multicanal, tendo como premissa flexibilidade e fácil integração com todo o ecossistema, garantindo o melhor gerenciamento da organização.
Conte com a Linx!Gerenciamento de operações como estoque, emissão de nota, suporte ao cliente e processamento do pedido.
Mensageria de alta performance para NF-e. Capacidade de emissão de notas em todos os estados.
Integrações com marketplaces e e-commerce seguindo os fluxos de pedidos de acordo com as particularidades de cada plataforma.
Logística interna especialista em pedidos fracionados. Pedidos fracionados, colmeias, coletores, rotas, ressuprimentos, lotes com validade e muito mais.
Integração com as principais transportadoras de e-commerce do Brasil. Automação de cotação de frete, agendamento de coletas e entregas, rastreamento de cargas, gestão de estoque, emissão de documentos fiscais e logística reversa.
Desenvolvido em um conceito de API First, todas as funcionalidades do Linx e-Millennium são abertas e documentadas, garantindo as integrações que forem necessárias.
Baseado em desenhos de processos de BPMN, a solução obedece a qualquer fluxo customizado.
Escalabilidade para alta volumetria de transações através de clusters na camada de banco de dados e de aplicações.
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Comece a aumentar a frequência de compra e recompra do seu negócio! Conte com soluções 100% em nuvem, relatórios intuitivos em um só lugar, gestão completa de mercadorias, curva ABC, além de um suporte disponível 7 dias por semana.
Conte com a Linx!Leve os produtos da sua loja até a casa do cliente e gerencie com segurança a entrada e saída de mercadorias.
Organize o pagamento de seus vendedores, crie regras específicas por categoria de produto e por meio de pagamento.
Crie kits de produtos de um jeito simples e rápido. Adicione imagens, preço do fornecedor, custo, preço de vendas, entre outras informações com o Linx Microvix.
Ofereça condições especiais para seus clientes sem perder o controle. Acesse as contas a receber por cliente e por venda, realizando lançamentos e gerando boletos em apenas uma tela.
Consulte saldos e extratos, agenda de pagamentos, pague contas, gere boletos, realize a conciliação financeira e bancária e muito mais.
Você não precisa mandar o cliente para o caixa para efetuar o pagamento. Use celulares para fechar vendas fora ou em qualquer lugar da sua loja e ainda emita NFC-e e NF-e.
Novidades e tendências
Quais ferramentas usar durante a Black Friday?
Ao longo dos anos surgiram diversas soluções que auxiliam e garantem alta performance durante o evento, no entanto, existem as principais que são indispensáveis para garantir mais vendas e segurança no seu negócio: Plataforma de e-commerce, hub de marketplaces, sistema omnichannel, controle de estoque e meios de pagamentos.
Como garantir estabilidade na plataforma de e-commerce?
Durante a Black Friday as lojas virtuais recebem milhares de visitas durante o mês. Por isso, ter uma plataforma de e-commerce, como a Linx Commerce, que tenha um histórico de alta escalabilidade e garantia de manter o site 100% funcionando durante grandes eventos é fundamental.
Como foi a Black Friday durante a pandemia?
Foi a maior Black Friday da história! As vendas tiveram um forte crescimento ao longo de todo o mês e mostraram que, em um ano de pandemia, o e-commerce deu saltos e se tornou muito relevante para varejistas e consumidores. Clique aqui para saber mais.
Como foi a Black Friday em 2022?
Em 2022, a Black Friday teve um comportamento atípico dos demais anos, pois a Copa do Mundo ocorreu na mesma época, registrando uma queda de 23% no faturamento em relação ao ano anterior. Porém, tivemos um destaque para a categoria de alimentos e bebidas que obteve crescimento de 31% em relação ao ano anterior.
Quando que acontece a Black Friday?
A Black Friday ocorrerá dia 24 de novembro de 2023. A data é comemorada na última sexta-feira de novembro, um dia após ao evento de Ação de Graças, feriado comemorado nos Estados Unidos.
O que é Black November?
A Black November é a antecipação das promoções referentes a Black Friday por todo o mês de novembro.
Quais são os produtos mais vendidos durante a Black Friday?
Os produtos mais vendidos variam entre Eletrodomésticos (geladeira, lava e seca), Smartphones e Televisores.
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