Soluções de autoatendimento
aumente seu ticket médio e ganhe
agilidade com o autoatendimento
Com um totem ou tablet de autoatendimento, o seu cliente
ganha autonomia no pedido e pagamento e recebe sugestões
de itens para complementar o pedido.
com o autoatendimento da Linx você reduz
mão de obra, filas e evita erros nos pedidos
Nossa solução atende desde restaurantes de médio porte até as grandes redes e franquias de food service. Com o autoatendimento, você:
- Reduz a necessidade de garçons para realizar pedidos e pagamentos
- Ganha agilidade no caixa, o que faz as filas diminuírem
- Estimula a compra de itens adicionais. Por exemplo: se seu cliente comprar um hamburguer, o sistema automaticamente vai oferecer a porção de fritas, um refrigerante e uma sobremesa, aumentando o seu ticket médio.
- Melhora a experiência do cliente: ele ganha autonomia sobre o consumo e evita erros de comunicação com o garçom, o que pode gerar erros em seu pedido.
Vamos conversar?
O que achou do produto? Podemos agendar uma conversa!
temos a solução de autoatendimento
que se adequa às suas necessidades
totem de autoatendimento
Com o Autoatendimento One o cliente faz seu pedido e pagamento diretamente de um totem, sem a interação com os caixas ou garçons. As informações são enviadas para o KDS ou impressora da cozinha, tornando a operação mais ágil.
Fale com a genteTablet de Autoatendimento
Com essa solução seu cliente lança pedidos e faz pagamentos diretamente de um tablet, realizando sozinho todo o processo de atendimento. Essa solução de autoatendimento é ideal para operações que precisam economizar espaço, pois em um único balcão é possível alocar vários tablets.
Solicite uma demonstraçãoSelf-checkout
O self-checkout é o autoatendimento ideal para operações com comanda. Essa solução funciona como um caixa: cliente faz a leitura do código de barras e efetua o pagamento. Nossa tecnologia torna a jornada de compra mais rápida e fácil para os consumidores.
Vamos conversar?
O que achou do produto? Podemos agendar uma conversa!
o autoatendimento está integrado o sistema erp degust,
oferecendo a solução mais completa do mercado!
As informações são registradas no autoatendimento Linx e enviadas diretamente para o KDS (ou impressora) na cozinha. As informações também são sincronizadas com as soluções de estoque, financeiro e meios de pagamento.
Diminuição de erros no preparo
Redução do CMV ao integrar
diretamente com a cozinha
Mais capacidade de atendimento
sem expandir a equipe
Menos custo de
mão de obra
Pedidos lançados pelo
próprio consumidor
para um atendimento ágil
Experiência de consumo
personalizada
Entre em contato