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Soluções de autoatendimento

aumente seu ticket médio e ganhe
agilidade com o autoatendimento

Com um totem ou tablet de autoatendimento, o seu cliente
ganha autonomia no pedido e pagamento e recebe sugestões
de itens para complementar o pedido.

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com o autoatendimento da Linx você reduz
mão de obra, filas e evita erros nos pedidos

Nossa solução atende desde restaurantes de médio porte até as grandes redes e franquias de food service. Com o autoatendimento, você:

  • Reduz a necessidade de garçons para realizar pedidos e pagamentos
  • Ganha agilidade no caixa, o que faz as filas diminuírem
  • Estimula a compra de itens adicionais. Por exemplo: se seu cliente comprar um hamburguer, o sistema automaticamente vai oferecer a porção de fritas, um refrigerante e uma sobremesa, aumentando o seu ticket médio.
  • Melhora a experiência do cliente: ele ganha autonomia sobre o consumo e evita erros de comunicação com o garçom, o que pode gerar erros em seu pedido.

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temos a solução de autoatendimento
que se adequa às suas necessidades

Linx Autoatendimento

totem de autoatendimento

Com o Autoatendimento One o cliente faz seu pedido e pagamento diretamente de um totem, sem a interação com os caixas ou garçons. As informações são enviadas para o KDS ou impressora da cozinha, tornando a operação mais ágil.

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tablet de auto atendimento

Tablet de Autoatendimento

Com essa solução seu cliente lança pedidos e faz pagamentos diretamente de um tablet, realizando sozinho todo o processo de atendimento. Essa solução de autoatendimento é ideal para operações que precisam economizar espaço, pois em um único balcão é possível alocar vários tablets.

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self-checkout-vector-roxo3

Self-checkout

O self-checkout é o autoatendimento ideal para operações com comanda. Essa solução funciona como um caixa: cliente faz a leitura do código de barras e efetua o pagamento. Nossa tecnologia torna a jornada de compra mais rápida e fácil para os consumidores.

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o autoatendimento está integrado o sistema erp degust,
oferecendo a solução mais completa do mercado!

As informações são registradas no autoatendimento Linx e enviadas diretamente para o KDS (ou impressora) na cozinha. As informações também são sincronizadas com as soluções de estoque, financeiro e meios de pagamento.

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