• Home
  • Área do cliente e suporte

Área do cliente
e suporte

Portal do cliente e área restrita

Seja bem-vindo à área do cliente Linx. Nesse ambiente, você pode resolver assuntos financeiros, solicitar chave de acesso aos sistemas, efetuar downloads de documentos e muito mais.

Ainda não possui acesso?
Ir para

Atendimento

Escolha o serviço de atendimento que você procura:

Financeiro

Aqui, você administra questões financeiras da sua conta.

  • 2ª via do boleto/NF
  • Consulta a Fatura
  • Meus débitos

Suporte

Precisa de ajuda? Fale diretamente com a área do seu produto ou acesse o Portal do cliente.

  • Acesso ao Portal do cliente
  • Telefones de suporte
  • Abertura de chamados

Fale conosco

Por este canal, você pode conversar com o nosso time de atendimento e fazer:

  • Sugestões
  • Elogios
  • Reclamações
Ir para

Dúvidas

Estamos aqui para te ajudar a ter a melhor experiência. Escolha a solução ideal e tire dúvidas sobre produtos, serviços, navegação no site e mais:

Acesse o mapa do site

Veja a lista completa de todas as páginas

Chat online

Converse com nossos atendentes

Fale conosco

Utilize esse canal para envio de sugestões, elogios e reclamações

Linx Share

Está com dúvida sobre suporte? Acesse aqui e esclareça. São conteúdos atualizados diariamente e você pode filtrá-los por solução, assunto ou palavra-chave.

Acesse

Perguntas frequentes

Tire suas dúvidas. Caso sua questão não esteja respondida nesse canal, entre em contato com seu gerente de relacionamento ou fale conosco pelo site.

Confira
Contato comercial
Envie uma mensagem ou Chat online

Telefone Comercial:

3003-0400

Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h.