E-book: como crescer em época de crise no mercado de food service

imagem-site-crise

Mesmo em um período de retração econômica, as chances de crescimento do mercado de alimentação fora do lar são as mais otimistas. Isso porque os hábitos dos consumidores estão mudando e gerando diversas oportunidades no cenário brasileiro, que é o maior consumidor de redes de fast food da América Latina.

Este e-book mostra os segredos das redes de fast food e restaurantes que continuam crescendo num cenário econômico adverso – e como você pode replicá-los em sua empresa.

Veja alguns destaques:

– Mudanças nos hábitos dos consumidores de fast food;

– Cultura baseada em tecnologia visando o futuro;

Captação de dados e análise para tomadas de decisão;

– Interação com o novo consumidor;

Aplicativos de fast food para captação de novos clientes e fidelização.


Preencha o formulário ao lado e baixe o e-book gratuito. 

Nós usamos cookies para criar uma experiência de navegação melhor e oferecer conteúdo adequado aos seus interesses. Ao acessar o site da Linx, você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Vendas