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Roupas e calçados

Softwares para lojas, redes ou franquias de roupas e calçados precisam não só atender processos de caixa, gestão da grade de produtos, administrativo e financeiro, mas também oferecer recursos que contemplem as novas tendências de comportamento de compra. A Linx entende seus desafios como ninguém, ajudando lojistas e confecções a crescerem e aproveitarem as oportunidades ao máximo.

Ligue e peça uma proposta 0800 701 5607

Conheça os benefícios da solução

  • Diminua a ruptura ou perda de vendas com gestão omni de estoque da loja física e virtual

  • Integre e consolide dados de vendas, estoque da grade e mix de produtos e financeiro por loja e região

  • Mobilidade para melhorar o atendimento e experiência do consumidor

  • Atende às obrigações fiscais, tributárias e pronto para NFC-e/SAT

  • Solução integrada de ponta-a-ponta, da fábrica ao pós-venda

Soluções integradas para cada tipo de negócio

Veja como a linx otimiza cada processo da sua empresa

Vendas

  • E-commerce: gerenciamento compartilhado de estoque (loja física e loja virtual); integração com ERP e CRM.

  • Venda móvel: finalização da venda sem passar pelo caixa, com NFC-e ou SAT.

  • Pré-venda em dispositivos móveis, com catálogo virtual, combinação de look books, consulta de estoque, fila da vez.

  • Envio da pré-venda ao PDV, agilizando o atendimento.

  • Venda de produtos do e-commerce dentro da loja física, por meio de aplicativo móvel.

  • Gestão do relacionamento com clientes.

Caixa

  • PDV integrado ao estoque, com consulta e atualização automática.

  • Qualidade da experiência de compra igual em todos os estados, independente das diferenças na legislação.

  • Atende às legislações fiscais e tributárias de todos os estados brasileiros.

  • Aceita múltiplas formas de pagamento: crediário, cartão de crédito, cheque, dinheiro, convênios.

  • Programas de pontuação e fidelização, cartão fidelidade e gift card (vale-presente).

  • Automatização de ações promocionais, como descontos, brindes, entre outros.

  • Emissão de NF-e, NFC-e e SAT–CF-e.

  • TEF – Transferência Eletrônica de Fundos para integração com as administradoras de cartão.

Estoque

  • Integração dos pedidos de compras entre matriz e filiais ou franqueadora e franquias.

  • Transferência de estoque entre as unidades da rede de lojas ou franquias.

  • Permite à matriz ou franqueadora visualizar o status do estoque da rede.

  • Permite aos lojistas ou franqueados visualizarem o estoque da matriz ou franqueadora.

  • Padroniza a gestão de produtos da rede, com código, descrição e referência similares, facilitando a gestão do estoque.

  • Automatiza as entradas de compras, registrando automaticamente notas fiscais.

  • Automatiza o balanço de estoque.

  • Identificação de mercadorias por rádio frequência - RFID

  • Gestão de grade, com cadastro automático por tamanho, cor, coleção e demais características do produto.

  • Relatórios gerenciais por grupo de produtos ou características.

Gestão

  • Gestão de ações promocionais e campanhas.

  • Controle financeiro: contas a pagar e receber.

  • Conciliador de cartões.

  • Efetua cobrança eletrônica e pagamento escritural.

  • Realiza conferência de caixa.

  • Planejamento e gestão do processo de produção de confecções.

  • Automatiza as rotinas de Sped Fiscal, Sped Contábil, Sped Contribuições e Sped ECF.

  • Múltiplos relatórios gerenciais, como análise de giro da mercadoria e rentabilidade.

  • Business Intelligence.

  • Permite o acompanhamento em tempo real do desempenho da rede, por produto, vendedor, marca ou até linha de produtos.

  • Gestão do relacionamento com clientes.

  • Planejamento e gestão automatizada do orçamento.

  • Controle e gerenciamento de dados e obrigações fiscais, com cronograma de datas e alertas.

  • Gestão de processos críticos de negócios (BPM - Business Process Management).

Franquias

  • Qualidade da experiência de compra igual em todos os estados, independente das diferenças na legislação.

  • Atende às legislações fiscais e tributárias de todos os estados brasileiros.

  • Integração dos pedidos de compras entre matriz e filiais ou franqueadora e franquias.

  • Transferência de estoque entre as unidades da rede de lojas ou franquias.

  • Permite à matriz ou franqueadora visualizar o status do estoque da rede.

  • Permite aos lojistas ou franqueados visualizarem o estoque da matriz ou franqueadora.

  • Padroniza a gestão de produtos da rede, com código, descrição e referência similares, facilitando a gestão do estoque.

  • Gestão de ações promocionais e campanhas.

  • Permite o acompanhamento em tempo real do desempenho da rede, por produto, vendedor, marca ou até linha de produtos.

Clientes

Varejistas de todo Brasil utilizam as soluções Linx para gestão de seus negócios:

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