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Fast food e lanchonetes

Agilidade é fundamental para lojas de fast food e lanchonetes, e um software especialista no segmento faz toda a diferença na hora de oferecer ao cliente os melhores pratos com o melhor atendimento. O sistema da Linx para lojas, redes próprias e franquias de fast food e lanchonetes auxilia na redução de filas, com recursos de autoatendimento, pré-venda e controle de produção de pratos. Além disso, ferramentas para controle de desperdício e previsão de compra reduzem custos e melhoram as margens de vendas. Tudo isso com ampla visibilidade para a matriz ou franqueador, que pode acompanhar os indicadores de toda a rede.

Ligue e peça uma proposta 0800 701 5607

Conheça os benefícios da solução

  • Gestão e integração total dos processos da loja – do pedido à cozinha; do caixa ao estoque

  • Mobilidade e agilidade no atendimento com tablet, smartphone, terminal de autoatendimento e painel de senha

  • Gestão de pedidos, caixa, cozinha e estoque

  • Completa gestão de ofertas, além da possibilidade de sugerir combos de produtos ao cliente

  • Painel de gestão customizável e com informações de toda a rede

Soluções integradas para cada tipo de negócio

Veja como a linx otimiza cada processo da sua empresa

Atendimento

  • Terminal de Autoatendimento.

  • Pré-venda em dispositivos móveis, integrados à cozinha (papa-fila).

  • Agilidade no atendimento e cálculo completo do ciclo de venda do produto

Caixa

  • Venda orientada: sugestão de produtos adicionais ao pedido.

  • Interface amigável e intuitiva: com imagens dos pratos e informações adicionais.

  • Mais velocidade na conclusão da venda.

  • NF-e, NFC-e e SAT habilitados.

  • Oferece diferentes possibilidades de venda: venda na mesa, venda no balcão, venda com cartão e delivery.

  • Integração com TEF dedicado: mais segurança e agilidade nas vendas.

  • PDV integrado ao estoque, com consulta e atualização automática.

  • Atende às legislações de todos os estados brasileiros.

  • Integração com balança.

Cozinha

  • Controle de produção de pratos – sistema de gestão com KDS, gerando indicadores de tempo de produção por pedido. Controle da eficiência operacional.

  • Envio de produtos do pedido para ambientes de produção diferentes na cozinha.

  • Controle de desperdício e baixa de estoque.

Estoque

  • Apuração do inventário.

  • Integração com operador logístico e entrada de nota via XML.

  • Previsão de compra com base histórica de vendas.

  • Configuração de estoque mínimo e máximo, facilitando a rotina de compras.

  • Análise e controle de CMV – custo da mercadoria vendida, com ranking da rede.

  • Análise de compras por fornecedor.

  • Integração de pedido de compra para franqueadora.

  • Permite à matriz ou franqueadora visualizar o status do estoque da rede.

  • Ficha técnica de itens manufaturados.

  • Cadastro de produtos centralizado, com ficha técnica.

Gestão

  • Integração das informações da rede de franqueados: segurança para cobrança de royalties e fundo de marketing.

  • Painel de indicadores: ticket médio, total faturado, total de cupons, CMV, entre outros.

  • Controle dos indicadores por meio de smartphone

  • Conciliação e baixa automática de contas a pagar e receber.

  • Rápida implantação de novos cardápios na rede.

  • Painel de contas a pagar e contas a receber.

  • Relatórios de faturamento por loja.

  • Mais segurança: cadastro de usuários com níveis de permissão.

  • DRE - Demonstração de Resultados e fluxo de caixa.

  • Relatórios de produtos mais vendidos.

  • Projeção de faturamento do mês.

  • Planejamento e gestão automatizada do orçamento.

  • Controle e gerenciamento de dados e obrigações fiscais, com cronograma de datas e alertas.

  • Gestão de processos críticos de negócios (BPM - Business Process Management).

Franquias

  • Atende às legislações de todos os estados brasileiros.

  • Cadastro de produtos centralizado, com ficha técnica.

  • Integração de pedido de compra para franqueadora.

  • Permite à matriz ou franqueadora visualizar o status do estoque da rede.

  • Integração das informações da rede de franqueados: segurança para cobrança de royalties e fundo de marketing.

  • Painel de indicadores: ticket médio, total faturado, total de cupons, CMV, entre outros.

  • Rápida implantação de novos cardápios na rede.

  • Relatórios de faturamento por loja.

Clientes

Varejistas de todo Brasil utilizam as soluções Linx para gestão de seus negócios:

bon grillê

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