EN

ENGLISH

Imagem Logo Linx

Bares e restaurantes

O principal diferencial de gestão de bares ou restaurantes está na agilidade no atendimento e num software de gestão preparado para atender todos os processos deste segmento, garantindo que tudo flua corretamente. Com a Linx você tem um sistema que fornece todo o controle necessário para um rápido atendimento de mesa, comandas eletrônicas, delivery e integração com a cozinha.

Ligue e peça uma proposta 0800 701 5607

Conheça os benefícios da solução

  • Gestão e integração total dos processos da loja – do pedido à cozinha, do caixa ao estoque

  • Mobilidade e agilidade no atendimento com tablet, smartphone e terminal de autoatendimento

  • Apuração de resultados de indicadores, por loja ou região

  • Painel de gestão customizável e com informações de toda a rede com comparativos, gráficos e informações para tomada de decisão

  • Tecnologia web – gerenciamento de qualquer lugar, a qualquer hora

Soluções integradas para cada tipo de negócio

Veja como a linx otimiza cada processo da sua empresa

Atendimento

  • Transferência entre mesas ou produtos entre mesas.

  • Pré-venda em dispositivos móveis, integrados à cozinha (papa-fila).

  • Terminal de Autoatendimento

Caixa

  • Integração com balança.

  • Interface amigável e intuitiva: com imagens dos produtos e informações adicionais.

  • NF-e, NFC-e e SAT habilitados.

  • Oferece diferentes possibilidades de venda: venda na mesa, venda no balcão, venda com cartão e delivery.

  • Integração com TEF dedicado: mais segurança e agilidade nas vendas.

  • PDV integrado ao estoque, com consulta e atualização automática.

  • Atende às legislações de todos os estados brasileiros.

Cozinha

  • Controle de produção de pratos – sistema de gestão com KDS, gerando indicadores de tempo de produção por pedido. Controle da eficiência operacional.

  • Envio de produtos do pedido para ambientes de produção diferentes na cozinha.

  • Controle de desperdício e baixa de estoque.

Estoque

  • Cadastro de produtos centralizado, com ficha técnica de produtos e ofertas.

  • Apuração do inventário.

  • Integração com operador logístico e entrada de nota via XML.

  • Previsão de compra com base histórica de vendas.

  • Configuração de estoque mínimo e máximo, facilitando a rotina de compras.

  • Análise e controle de CMV – custo da mercadoria vendida, com ranking da rede.

  • Análise de compras por fornecedor.

  • Integração de pedido de compra para franqueadora.

  • Permite à matriz ou franqueadora visualizar o status do estoque da rede.

  • Ficha técnica de itens manufaturados.

Gestão

  • Integração das informações da rede de franqueados: segurança para cobrança de royalties e fundo de marketing.

  • Painel de indicadores: ticket médio, total faturado, total de cupons, CMV, entre outros.

  • Controle dos indicadores por meio de smartphone.

  • Conciliação e baixa automática de contas a pagar e receber.

  • Rápida implantação de novos cardápios na rede.

  • Painel de contas a pagar e contas a receber.

  • Relatórios de faturamento por loja.

  • Mais segurança: cadastro de usuários com níveis de permissão.

  • Relatórios financeiros para cada unidade - Demonstração de Resultados (DRE) e fluxo de caixa.

  • Relatórios de produtos mais vendidos.

  • Projeção de faturamento do mês.

  • Planejamento e gestão automatizada do orçamento.

  • Controle e gerenciamento de dados e obrigações fiscais, com cronograma de datas e alertas.

  • Gestão de processos críticos de negócios (BPM - Business Process Management).

Franquias

  • Atende às legislações de todos os estados brasileiros.

  • Cadastro de produtos centralizado, com ficha técnica de produtos e ofertas.

  • Integração de pedido de compra para franqueadora.

  • Permite à matriz ou franqueadora visualizar o status do estoque da rede.

  • Integração das informações da rede de franqueados: segurança para cobrança de royalties e fundo de marketing

  • Painel de indicadores: ticket médio, total faturado, total de cupons, CMV, entre outros.

  • Rápida implantação de novos cardápios na rede.

  • Relatórios de faturamento por loja.

Clientes

Varejistas de todo Brasil utilizam as soluções Linx para gestão de seus negócios:

Preencha os dados para fazer download de nossos materiais

Veja mais informações sobre as soluções Linx para o seu segmento:

Peça uma proposta sem compromisso

  • Abrir Chat Comercial
  • Envie uma mensagem

    Preencha o formulário e envie uma mensagem ou, para falar com a área comercial, ligue para
    0800.701.5607

    Acessar formulário