EN

ENGLISH

Imagem Logo Linx

Acessórios e joias

O desafio de se gerir uma loja de acessórios e joias é tão grande quanto a quantidade de detalhes que suas peças possuem. Se você tem uma loja própria, franquia ou rede, a Linx tem o software perfeito para o seu negócio, ajudando no controle de acordo com a sua necessidade (variação por tamanho, cor e banho, múltiplos vendedores por item, controle de estoque e conserto de produtos). Conheça os sistemas Linx para lojas de acessórios e joias!

Ligue e peça uma proposta 0800 701 5607

Conheça os benefícios da solução

  • Plataforma Omni Channel - gestão integrada multicanal que melhora a experiência de compra do consumidor.

  • Soluções customizadas e voltadas ao perfil de cada cliente

  • Produtos voltados 100% para o varejo

  • Metodologia de implementação estruturada e ágil

  • Atende às obrigações fiscais, tributárias e pronto para NFC-e/SAT

Soluções integradas para cada tipo de negócio

Veja como a linx otimiza cada processo da sua empresa

Vendas

  • E-commerce: gerenciamento compartilhado de estoque (loja física e loja virtual); integração com ERP e CRM.

  • Venda móvel: finalização da venda sem passar pelo caixa, com NFC-e ou SAT.

  • Pré-venda em dispositivos móveis, com catálogo virtual, combinação de look books, consulta de estoque, fila da vez.

  • Envio da pré-venda ao PDV, agilizando o atendimento.

  • Venda de produtos do e-commerce dentro da loja física, por meio de mobilidade.

  • Gestão do relacionamento com clientes.

Caixa

  • PDV integrado ao estoque, com consulta e atualização automática.

  • Qualidade da experiência de compra igual em todos os estados, independente das diferenças na legislação.

  • Atende às legislações fiscais e tributárias de todos os estados brasileiros.

  • Aceita múltiplas formas de pagamento: crediário, cartão de crédito, cheque, dinheiro, convênios.

  • Programas de pontuação e fidelização, cartão fidelidade e gift card (vale-presente).

  • Automatização de ações promocionais, como descontos, brindes, entre outros.

  • Emissão de NF-e, NFC-e e SAT–CF-e.

  • TEF – Transferência Eletrônica de Fundos para integração com as administradoras de cartão.

Estoque

  • Integração dos pedidos de compras entre matriz e filiais ou franqueadora e franquias.

  • Transferência de estoque entre as unidades da rede de lojas ou franquias.

  • Permite à matriz ou franqueadora visualizar o status do estoque da rede.

  • Permite aos lojistas ou franqueados visualizarem o estoque da matriz ou franqueadora.

  • Padroniza a gestão de produtos da rede, com código, descrição e referência similares, facilitando a gestão do estoque.

  • Automatiza as entradas de compras, registrando automaticamente notas fiscais.

  • Automatiza o balanço de estoque.

  • Identificação de mercadorias por rádio frequência – RFID.

  • Controla o conserto de produtos.

  • Relatórios gerenciais por grupo de produtos ou características.

Gestão

  • Gestão de ações promocionais e campanhas.

  • Controle financeiro: contas a pagar e receber.

  • Conciliador de cartões.

  • Efetua cobrança eletrônica e pagamento escritural.

  • Realiza conferência de caixa.

  • Automatiza as rotinas de Sped Fiscal, Sped Contábil, Sped Contribuições e Sped ECF.

  • Múltiplos relatórios gerenciais, como análise de giro da mercadoria e rentabilidade.

  • Business Intelligence – permite a combinação de dados para a construção de indicadores

  • Permite o acompanhamento em tempo real do desempenho da rede, por produto, vendedor, marca ou até linha de produtos.

  • Gestão do relacionamento com clientes.

  • Planejamento e gestão automatizada do orçamento.

  • Controle e gerenciamento de dados e obrigações fiscais, com cronograma de datas e alertas.

  • Gestão de processos críticos de negócios (BPM - Business Process Management).

Franquias

  • Qualidade da experiência de compra igual em todos os estados, independente das diferenças na legislação.

  • Atende às legislações fiscais e tributárias de todos os estados brasileiros.

  • Integração dos pedidos de compras entre matriz e filiais ou franqueadora e franquias.

  • Transferência de estoque entre as unidades da rede de lojas ou franquias.

  • Permite à matriz ou franqueadora visualizar o status do estoque da rede.

  • Permite aos lojistas ou franqueados visualizarem o estoque da matriz ou franqueadora.

  • Padroniza a gestão de produtos da rede, com código, descrição e referência similares, facilitando a gestão do estoque.

  • Gestão de ações promocionais e campanhas.

  • Permite o acompanhamento em tempo real do desempenho da rede, por produto, vendedor, marca ou até linha de produtos.

Clientes

Varejistas de todo Brasil utilizam as soluções Linx para gestão de seus negócios:

Preencha os dados para fazer download de nossos materiais

Veja mais informações sobre as soluções Linx para o seu segmento:

Peça uma proposta sem compromisso

  • Abrir Chat Comercial
  • Envie uma mensagem

    Preencha o formulário e envie uma mensagem ou, para falar com a área comercial, ligue para
    0800.701.5607

    Acessar formulário